Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ME CAPACITANDO E TROCANDO EXPERIENCIAS


Esta semana estou em Palmas capital do estado do Tocantins participando de um seminário de Serviço Social e participei de um encontro de blogueiros do Norte e Nordeste (o evento objetivava a criação de uma associação para representar a classe) , estou aproveitado também a oportunidade para rever partes da minha família que reside aqui. Visitei exemplos administrativos que servem de sugestões para o governo do "Viva o Improviso e Abaixo o Planejado"...fique por dentro dessas ideias nas próximas postagems... astala vista beiber.

terça-feira, 27 de abril de 2010

SETOR EGITO 0 X 0 SANTA LUZIA


Quem prestigiou a partida entre Setor Egito e Santa Luzia valendo pelo copão no Domingo 25/04, viu dois times aguerridos lutarem até o fim pela vitoria, pena que a alegria do futebol ( o gol) ficou apenas no quase. Pelo Setor Egito participaram da partida: goleiro=Thayso Henrique, laterais=Michael (depois Magno), Marcus Vinicius ; zagueiros= Fabio , Thayro (depois Jailson);volantes=Alcemi, Alcione (depois Gabriel); meias= Vanderlei (depois Carlos Roberto) Reginaldo; atacantes=Claudiston, Rafael (depois Rhaoni).

Thayro e Alcione foram expulsos pelo arbitro Pontes , no inicio do 2º tempo.

PINÓQUIO EM GRANDE "FASE"


O destaque da partida, segundo os próprios colegas de Setor Egito , foi o meia Carlos Roberto (Pinóquio) entrou no 2º tempo e botou fogo no jogo, com dribles rápidos e muitos chutes a gol.

Domingo dia 02/05 , acontece a segunda partida da 1ª fase contra o Angelim, no campo do Cobra Verde as 4 da tarde.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ATENÇÃO PESSOÁ ! A FURUPA VAI COMEÇAR !


A Comissão organizadora do ARRAIÁ DO KORONÉ avisa seus componentes e simpatizantes do tradicional grupo de quadrilhas juninas que vai começar o período de ensaios. Maiores informações e inscrições para novos integrantes na otica maranHão, Rua José Leão, 529 - Centro......ARRAIÁ DO KORONÉ "um verdadeiro show de quadrilha"!

terça-feira, 20 de abril de 2010


... E MAIS UM FILHO DO RIO BALSAS SE FOI..


Amigo internauta, história de pescador a gente fica sempre com o pé atrás, confira esta ai: Segundo esse pescador da foto, o Tambaqui que esta na churrasqueira, foi retirado das águas do nosso Santo Rio Balsas, nas proximidades da ponte de madeira, pesando mais de 10 quilos, disse que deu um trabalhão, foi necessário dois homens para puxá-lo. Que o peixe é de verdade eu assino em baixo, pois participei do almoço em que o mesmo foi degustado, passei em baixo da mesa e plagiando a Ana Maria Braga.....fiz" huuuuum".

segunda-feira, 19 de abril de 2010

FILHO E PAI, MARCOS VINICIUS (LATERAL), REGINALDO (MEIO CAMPO)


OS IRMÃOS, IORRANI (LATERAL) E RHAONI (ATACANTE)


ÕS IRMÃOS, THAYRO (ZAGUEIRO) E THAYSO (GOLEIRO)


SETOR EGITO APRESENTA FOTOS E A LISTA DE JOGADORES PARA O COPÃO RIO BALSAS 2010


Goleiro : Thayso Henrique


Laterais: Marcus Vinicius, Bergonsil, Gildenberg, Michael, Franco, Cristiano, Magno, Jose Railson.


Zagueiros: Paulo Vitor, Jailson, Fabio, Thairo, Romario, Maicon.


Meio Campo: Alcemi, Alcione, Iorrani, Gabriel, Vanderlei, Reginaldo, Carlos Roberto.


Atacantes: Alceny, Hildemar, Caludiston, Jeremias, Rafael, Rhaoni, Geniel.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CARTOLAS +COMISÃO= COPÃO






A cartolada das equipes de bairros (entre os quais eu estou incluído) e a comissão organizadora do Copão Rio Balsas estiveram reunidos na terça-feira (08/04) para a realização do sorteio de algumas partidas da primeira fase que serão disputadas no horário noturno no Estádio Cazuza Ribeiro, as terças e quintas feiras. Erasmo Carlos membro da comissão afirmou categoricamente que a abertura do evento será na tarde de Domingo(18/04) no Cazuzão.Na primeira fase o Setor Egito não jogará na grama, que azar galera.!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VOLTEI PARA O RADIO-AM




Após longos anos (mais de dez) de volta a comunicação balsense, estou na nova programação da Radio Educativa Boa Noticia- AM 770khz. O nome do programa é ECA SHOW produzido em parceria com meus colegas do Conselho Tutelar (Andreia, Ceiça, Eanes e Clovis) o programa vai ao ar aos Sábados das 13:00 as 14:30 hs ( a partir do 2º sábado de maio estaremos em novo horário das 10:30 às 12:00 hs). O programa objetiva divulgar para conscientizar a população sobre os direitos e deveres contidos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Em uma hora e meia, intercalamos música brasileira de qualidade com entrevistas de pessoas (profissionais) ligados à causa da Criança/Adolescente,ex: Advogados, Júizes, Promotores, Assistentes Sociais, Pedagogo e Psicólogos. É gratificante ser cumprimentado e receber cartinhas dos ouvintes do programa,muito bom.

ESSA MINHA TURMA È CHIC !



Tenho o maior orgulho em ter esse pessoal (foto) como colegas do 7º (sétimo) período de Serviço Social (UNITINS -ABESPE), há mais de três anos estamos resistindo brava mente contra todas as adversidades da vida, mas estamos chegando, e se Deus quiser, no final deste ano concluiremos.....é isso ai, força moçada, lembrem-se que com a bandeirada final virá o diploma de Assistente Social (nosso objecto de desejo)...é só estudar muuuito e pé na tábua !

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O PESSOAL DA CAMINHADA TAMBÉM VOTA OCHENTE !




Tenho certeza que com vontade politica , poucos recursos e muita criatividade pode-se construir em tempo recorde uma área bem iluminada para a pratica de coo per ou caminhadas. Pergunto ao governo do "Viva ao improviso e abaixo o planejamento" até quando vamos permitir que os inimigos do sedentarismo disputem espaços com carros e motos em nossas ruas cada dia mais estreitas? Comunidade acho que o terreno da antiga exposição seria um excelente local. Estudiosos no assunto afirmam que: quem pratica exercícios físicos regularmente, economiza com medicamentos e como consequencia diminui a probabilidade de uma internação hospitalar. Vamos lá pessoal prevenir é melhor do que remediar!. Se você tem uma outra sugestão para a turma do governo municipal, este espaço é seu também, CLIC e faça o seu comentário....

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Setor Egito 4ª participação

Estou confiante e espero resultados positivos nesta quarta participação da nossa equipe no Copão.Espero que a arbitragem leve a serio o torneio e não messa esforços no sentido de realizar boas atuações, afinal é a unica equipe que "cobra" para participar da competição, é hora de fazer jus aos honorarios . Voltando ao Setor Egito, a confiança no elenco vem crescendo a cada amistoso devido ao bom entrosamento entre a juventude de talentos como: Rhaoni, Gabriel,Tayson e Tairon e a experiencia de atletas acostumados a grandes competições : Reginaldo (suquim) e Vanderlei de Carolina. Mas como escreveu um dia o poeta do futebol Nenen Prancha ...."pelada é pelada e jogo é jogo", vamos aguardar o campeonato e vê se as expectativas se confirmam. !

COPÃO RIO BALSAS DE FUTEBOL

Em 30/03 saiu o sorteio dos 8(oitos) grupos de equipes de bairros. Segundo a organização a abertura acontecerá no 2º (segundo) final de semana de abril no Estádio Cazuza Ribeiro.
Grupo A - São Luis, Trezidela, Cajueiro, Bela Vista.
Grupo B - Povoado Sta.LUzia, Setor Egito, São Caetano, Povoado Angelin.
Grupo C - São Felix, Cohabe Velha,Nova Açucena, Flora Rica.
Grupo D - Jardim iracema, Parque de Exposição, C.D.I., Nova Esperança.
Grupo E - Nazaré, Açucena Velha, Jardim Primavera, Vivendas Potozi.
Grupo F - São Francisco, Catumbi, Vila Militar, Bacaba.
Grupo G - Aldeia, Manoel Novo,Setor Industrial,Cohabe Nova.
Grupo H - Potosi, Nova Trezidela, Genipapo.