Ex-jogador de futebol de Imperatriz dado como morto aparece
A matéria falou a respeito da superação de um ex-jogador, no caso Cleber Maranhão, no especial “Várzea: a Essência do Futebol”, que está sendo exibido pelo SBT. Cleber Maranhão é o responsável por uma escolinha de futebol na periferia da grande São Paulo.
Há mais ou menos 17 anos, Cleber Maranhão, que passou pela Escolinha do Marwel, não vem a Imperatriz. Pelo “curriculum” apresentado, a família dele tem um rastro de tragédia. O irmão, que se chamava Jorge, morreu atropelado. A mãe, que se chamava Iracema, teve problemas de saúde agravados porque pensava que ambos os filhos estavam mortos e acabou falecendo.
A notícia da suposta morte de Cleber Maranhão teria como motivo o seu envolvimento com mulheres. De aventura em aventura, segundo informações, Cleber Maranhão teria gerado 17 filhos.
Em 1992, jogou o Campeonato Brasileiro Série B emprestado ao Noroeste de Baurú. Antes do Brasileiro, tinha se sagrado campeão estadual pelo Paulista de Jundiaí na divisão intermediária de São Paulo, sendo destaque como melhor em campo.
Esse é Cleber Maranhão, imperatrizense que, felizmente, não morreu. Vive em São Paulo e tem o trabalho reconhecido em matéria de uma grande rede de TV em nível nacional.