Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CAMPEÕES DA CORRIDA DE PRADO SÃO ANTONIO 2013




 Cavalo Andorinha ( campeão da categoria Burro) montado pelo jóquei
 Gustavo


Cavalo Miragem , propriedade José Neri (campeão na categoria curraleiro) jóquei: Douglas
 

Cavalo: Atrevido, proprietário: Reis ( campeão categoria mestiço pequeno) jóquei : Leonilson

Égua  Doida, proprietário Assis Miranda (campeã  da categoria mestiço grande) jóquei: Rupinol


Égua Confusão,  proprietário Ném ( campeã na categoria Raça pura) jóquei  Luciano

José Maria, Horácio Diniz e Iran (Comissão Organizadora 2013 )

sábado, 8 de junho de 2013


Por: Claudio Roberto Pereira
DOMINGO DIA 09/06/2013 O BALSAS FUTEBOL CLUBE SUB 19 PEGOU  ESTRADA PARA A CIDADE DE IMPERATRIZ PARA DISPUTAR A COPA MARANHÃO SUB 19 QUE COMEÇOU DIA 10 E VAI ATÉ 20 DE JUNHO, CONTAMOS COM O APOIO DAS EMPRESAS LOCAIS ALGUNS AMIGOS DESPORTISTAS E DA PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DO PREFEITO ROCHINHA, DO SECRETARIO DE ESPORTES MARCIO REGO E DO INCANSÁVEL DIRETOR DE ESPORTES JALDO MARCIEL QUE ESTAR NO DIA A DIA DA EQUIPE, CONHECENDO O TRABALHO E A REAL DIFICULDADE... OBRIGADO A TODOS E VAMOS QUE DEUS ABENÇOA QUEM LUTA!!!!!

Por: Diario de Balsas

Balsas vence Campeonato Maranhense de Futsal e representa o Estado na Liga Nordeste 2013.


Foto: Balsas Futsal

Time Balsas Futsal vai representar o Maranhão na liga Nordeste de Futsal 2013Time Balsas Futsal vai representar o Maranhão na liga Nordeste de Futsal 2013
Balsas pode-se orgulhar de ter um time como representante do estado na liga Nordeste de Futsal 2013, tornando a cidade uma referencia na prática esportiva do futsal.

A partida ocorreu no Ginásio Guilberto Alves nesta sexta-feira(31), as 20 horas, em São Luís, contra o vencedor da Copa Alim Maluf, o time Santo Expedito. Com o placar de 3 x 2, o Balsas Futsal venceu Santo Expedido e levou o troféu do Campeonato Maranhense de Futsal adulto. 

De: "O Progresso" de Imperatriz

Copa Maranhão Sub-19

  • (Eurico Pacífico é o coordenador da Copa Maranhão Sub-19)
    Arquivo
A Copa Maranhão Sub-19, que será realizada em Imperatriz, vai começar na próxima segunda-feira (10), conforme o que foi definido em Congresso Técnico realizado na terça-feira, no auditório do Sistema Mirante de Comunicação, em São Luís.
No Congresso Técnico, foi definido que a Copa São Paulo Júnior, que garante ao campeão uma das vagas do Maranhão na Copa São Paulo Júnior, será disputada por seis equipes, as quais são: Imperatriz, Balsas, Moto, JV Lideral, Cordino e Expressinho.
As seis equipes foram divididas em dois grupos:
A: Imperatriz, Balsas e Moto
B: JV Lideral, Cordino e Expressinho

De acordo com o regulamento e a forma de disputa, as equipes jogam entre si dentro dos seus respectivos grupos, em jogos só de ida, e classificam-se dois de cada grupo para a semifinal. Os confrontos da semifinal serão também em jogos só de ida e os dois vencedores decidem o título, também em rodada única.


De: "O Progresso"de Imperatriz


Imperatriz está a 90 minutos do bicampeonato

  • (Lindoval no lance que originou o gol do Imperatriz)
    O PROGRESSO
(Lindoval no lance que originou o gol do Imperatriz)
O PROGRESSO
O Imperatriz está a 90 minutos de uma conquista inédita para as suas cores, o de bicampeão maranhense de futebol.
O time colorado conquistou essa posição depois que venceu o Maranhão no jogo de ida da final, na última quinta-feira (6), no estádio municipal Frei Epifânio.
O gol do time cavalino foi marcado por Lindoval, aos 24 minutos do primeiro tempo.
Com esse resultado, o Imperatriz tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontecerá na próxima quinta-feira (13), no estádio municipal Nhozinho Santos. Entretanto, o Maranhão conquista o título se vencer pelo mesmo placar, porque fez melhor campanha e jogava por dois resultados iguais, ou dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. A primeira hipótese – dois empates – já foi descartada pelo Maranhão e agora só a vitória interessa ao time atleticano.
O gol do Imperatriz surgiu em uma cobrança de falta pela direita. Rubens levantou na área, a zaga do Maranhão não conseguiu tirar e a bola sobrou para o artilheiro Lindoval, que dentro da pequena área, no lado esquerdo do ataque, chutou entre a trave direita e o goleiro Flauberth para fazer o gol da vitória.
Todo o time do Imperatriz jogou bem. O zagueiro Carlinhos, que estava parado havia mais de mês, se superou e fez uma boa partida, dando segurança ao setor defensivo. Ivan e Gualberto voltaram a jogar bem e conseguiram dar equilíbrio ao meio campo. Rubens e Keulson também tiveram desempenho destacado. E Lindoval, mais uma vez, foi decisivo. A baixa foi o lateral esquerdo Édson, que deixou o jogo sentindo o joelho e pode desfalcar o time no confronto de volta.
O time era para ter se reapresentado nessa sexta-feira. Mas, segundo informações, os jogadores teriam se recusado a treinar porque a diretoria ainda não acertou as pendências relativas a atraso de salários.
A salvação da diretoria seria a renda do jogo, que - segundo informações - chegou a R$ 63.595,00, mas que o Imperatriz teria ficado apenas com R$ 23 mil. O restante os homens da FMF levaram, o bicho comeu.