Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013


" O Balsas Futebol Clube existe de fato e de direito há 14 anos e eu como presidente não vou me afastar e nem vou exonerar nenhum dos nossos diretores e associados". Respondeu Carmegildo sobre uma entrevista em uma rádio local de um dos principais investidores da equipe do "Gavião do Cerrado".
" O Balsas Futebol Clube existe de fato e de direito há 14 anos e  eu como presidente não vou me afastar e nem vou exonerar nenhum dos nossos diretores e associados". Respondeu Carmegildo sobre uma entrevista em uma rádio local de um dos principais investidores da equipe do "Gavião do Cerrado".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém quer afastamento de diretores ou renúncia de presidente, nós que realmente fazemos, lutamos e gastamos dinheiro e tempo com o time de Balsas queremos empenho de todos e todos os dias, jogadores precisam de comida 5 vezes ao dia, precisam de remédios, precisam de material para treino e jogo, precisam de salários, o time precisa viajar para jogar e tem diretores que só aparece dias de jogo e ainda não querem pagar o ingresso para ajudar, como dito por um torcedor do Sampaio Correia tem diretores que querem aparecer, mas pelo menos fazem algo pelo esporte local e você torcedor tem feito o que por Balsas, falar é fácil, o time agora precisa seguir em frente, sinta-se a vontade toem a frente e ajude.

Anônimo disse...

Como no Futsal time que foi Bi Campeão e vice campeão em três anos seguidos, esse time sem Rogério, Vinicius e companhia já acabou pode ter certeza.Vamos lá torcedor do Sampaio Correia, assuma agora apareça.