Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Condé minimiza 'jejum' de vitória e diz: "O Sampaio sempre esteve na disputa




Por São Luís, MA
Léo Condé diz que grupo tricolor tem confiança em manter ritmo nos jogos fora (Foto: Biamam Prado / O Estado)Léo Condé diz que momento de oscilação do Sampaio é normal na Série B (Foto: Biamam Prado / O Estado)
Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro da Série B, o Sampaio vive sua pior sequência na competição. O Tricolor precisa manter o contato com o G-4 para não deixar o sonho do acesso escapar pelos dedos.
Apesar da falta de vitórias, o técnico do Sampaio, Léo Condé, minimiza o fato e afirma que o momento que o clube vive é normal em uma competição pela dificuldade da Série B.
- A competição é muito equilibrada. Então, é normal essa oscilação. Vista que estamos disputando um torneio que tem equipes de camisa, de um poderio financeiro maior, mas o Sampaio sempre esteve na disputa – disse.

Condé quer um empenho a mais dos jogadores nessa reta final da competição. Para o treinador, as partidas passarão a ter os detalhes como grande segredo.

-  Agora chegou o momento decisivo. Tem que aumentar o grau de concentração. A tendência é que os jogos a partir de agora sejam decididos em detalhes. A gente procurou durante esta semana se cercar de muitos detalhes para procurar fazer um bom jogo e trazer um bom resultado – afirmou.

   

Nenhum comentário: