Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Do: Jornal "O Progressso" de Imperatriz !!!


JV Lideral só empata com o Americano: 1 a 1

  • (Lateral esquerdo Arthur tentou valorizar a posse de bola, mas o time não conseguiu a vitória)
    O PROGRESSO
O JV Lideral estreou no último domingo no Campeonato Estadual da Segunda Divisão contra o Americano, em jogo realizado no estádio Walter Lira, no Camaçari, iniciando o caminho de volta à elite do futebol maranhense.
O Tricolor do Camaçari não saiu no empate em 1 a 1, resultado considerado ruim, já que quem joga em casa tem de vencer. Com esse resultado, o JV Lideral não terá mais condições de conquistar nove pontos nos três jogos que fará dentro de casa nesta primeira fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
O Trator volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda rodada da competição, cujo jogo será contra o Expressinho, isso se o time ludovicense vier, já que não compareceu para enfrentar o Balsas nesse domingo e perdeu por W O. O Americano, que permaneceu em Imperatriz, viajou ontem para Balsas, onde também, nesta quarta-feira, volta a campo para enfrentar o Balsas, no Cazuza Ribeiro.

O jogo

Tudo fazia crer que o JV Lideral venceria fácil o jogo, pois já aos 2 minutos o time abriu o marcador, com gol do atacante Júnior Bombom de cabeça. Além de marcar o primeiro gol, o JV Lideral ainda mandou duas bolas na trave no primeiro tempo, com Vagno Pereira e o meia Fausto.
Além de não conseguir ampliar o marcador, o JV Lideral ainda deu espaço ao Americano, que a partir dos 30 minutos do primeiro tempo passou a dominar a partida e várias vezes teve chances de chegar ao empate. Ismael Reis, na tentativa de consertar o meio-campo, sacou Fausto, colocando William; depois trocou Kaique por Leandro e no ataque tirou Peterson, que estava muito mal, e colocou Júnior. Mas o time não deslanchou.
Por sua vez, o técnico Joãozinho Neres, do Americano, também mexeu. Sacou Adriano e colocou Rocha, bem como sacou Emerson Rezzo, colocando Glayson e Lopes no lugar de PK. As mexidas de Joãozinho Neres surtiram efeito, o que não aconteceu com as de Ismael Reis.
E quando tudo parecia que, mesmo jogando mal, o JV Lideral venceria a partida, eis que, aos 41 minutos, o Americano manteve o tabu de não perder para o Trator e empatou a partida. Bola tocada no meio da área do JV Lideral, falha da defesa e Rocha, sozinho, tocou no canto esquerdo baixo do goleiro Wellington, que nada pôde fazer, pois a bola foi no contrapé. Final: JV Lideral 1 x 1 Americano.
Com esse resultado, JV Lideral e Americano estão em segundo lugar, com 1 ponto ganho. O Balsas, que venceu o Expressinho por W O, constituindo-se o placar de 1 a 0, é o líder, com 3 pontos ganhos.

Nenhum comentário: