Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2013

CT MARAVILHA CAMPEÃO !!!

Vice Campeão sub  15






Campeão sub 17


Por: Roberto Reis

CT MARAVILHA CAMPEÃO

A delegação do CT Maravilha retornou de Araguaína/TO com os títulos de CAMPEÃO JUVENIL e VICE-CAMPEÃO INFANTIL. Além dos atletas Pedro Jr. e Lucas receberam troféus de artilheiros nas suas respectivas categorias, e o atleta Geovane recebeu troféu de melhor goleiro da competição.
Uma vitória da humildade, da dedicação e da superação, do campo de chão no Parque de Exposição para a consagração no Estádio Mirandão em Araguaína. Um dos melhores e dos mais modernos estádio do Brasil, a nossa garotada encantou aos presentes de Araguaína e de outros estados, não intimidaram e demostraram competência.
Dentre 40 times de 5 estados conseguimos chegar às finais com duas categorias, nossos atletas provaram o amor pelo CT Maravilha e representar nossa cidade com dignidade, alguns atletas participaram de 4 jogos no mesmo dia das finais. Os guerreirinhos superaram as adversidades e demostraram compromisso e competência, nos dando grande alegria.
Agradecemos a Deus por nos permitir essa alegria, nos dar sabedoria para conduzir durante a viagem 40 atletas crianças/adolescentes. Nossos agradecimentos às famílias dos atletas que confiam em nosso projeto, aos colaboradores que acreditam no trabalho.
Enfrentamos muitas barreiras e dificuldades, mas a Fé, a perseverança e o apoio de pessoas de bem de nossa sociedade, estamos colhendo os resultados.
Primeiramente essa galerinha são orientados e disciplinados como cidadãos para obter o sucesso dentro de campo.
A nossa felicidade e a nossa recompensa é poder assistir o sorriso e a alegria no rosto de cada atleta e o choro de emoção pela conquista, nos gratifica e alimenta a vontade de não desistir nos momentos difíceis e ir mais além pela felicidade de todos.
Deus e a minha família é a base de sustentação para cumprir esta missão, que nos conforta nos momentos das dificuldades, meus sinceros agradecimentos aos meus amigos (as) que sempre estão ao nosso lado dando força para lutar.
Obrigado Senhor!

Um comentário:

Roberto Reis disse...

Valeu Florisval.

A galera do CT Maravilha agradece pela divulgação da nossa conquista.
A imprensa bem intencionada tem um papel importante em levar a notícia precisa e atualizada à sociedade.
Este blog é um canal do esporte para com a sociedade Balsense.

Roberto Reis