Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2014

Balsas anuncia Wemeson Carvalho como técnico e reforços para 2014 !!!


Lateral Nil e atacantes Sócrates e Diego Bezerra são confirmados como as primeiras novidades para a disputa do Campeonato Maranhense.

Por Balsas, MA

Sócrates Usac (Foto: Thiago Fidelix)Artilheiro do Suzano, Sócrates foi anunciado como reforço do Balsas (Foto: Thiago Fidelix)
O Balsas passará por uma reformulação completa para a disputa do Campeonato Maranhense de 2014. As mudanças começam no banco de reservas, com a saída do técnico Beato Lopes e a contratação do pernambucano Wemeson Carvalho. O treinador ainda indicará mais sete jogadores para serem contratados, mas a diretoria já confirmou a contratação dos três primeiros jogadores para o Estadual.
Entre os reforços anunciados para 2014, está o atacante Diego Bezerra, de 20 anos, com passagem pelo sub-20 do Vitória, onde disputou a Copa do Brasil da categoria em 2012 e a Copa Governador de 2013. A temporada de destaque de Diego foi em 2011, pelo Salvador, disputando o Campeonato o Campeonato Baiano sub-20, em que foi artilheiro da equipe com sete gols.
Ainda para o ataque, também foi anunciada a contratação de Sócrates, de 21 anos, artilheiro da Quarta Divisão do Campeonato Paulista em 2013. No torneio, o atacante marcou 17 gols pelo Suzano. Fechando o pacote de  reforços está o lateral Nil, de 31 anos, que defendeu o Bangu e Miguel Couto em 2013. Além disso, o jogador conta com passagens pelo Vitória, Ponte Preta e Guarani.
A diretoria do Balsas ainda negocia com o goleiro Adilson Junior, de 25 anos, que defendeu o Friburguense nas últimas três temporadas e teve uma rápida passagem pelo Vitória de Setúbal em 2013. Além disso, outros sete jogadores indicados pelo técnico Wemeson Carvalho devem ser contratados.
Entre os jogadores remanescentes estão os goleiros Junior e Lucas, o meia David e o atacante Gabrielzinho. Além disso, os meias Valdo, que defendeu o Cordino na Copa Cidade, deve retornar ao time, e Muller, que disputou o Campeonato Maranhense de 2013 pelo São José chega como um dos reforços.
A equipe estreia no Campeonato Maranhense no dia 29 de janeiro, quando encara o Santa Quitéria no Cazuza Ribeiro.

Nenhum comentário: