Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ronaldinho Gaúcho teria sido oferecido ao Cruzeiro










BELO HORIZONTE - A diretoria do Cruzeiro não esconde que pretende contratar um armador para a sequência da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro, mas tem encontrado dificuldades para encontrar o atleta ideal. Nesta segunda-feira, porém, surgiu a notícia que o jogador procurado pode ser Ronaldinho Gaúcho, que atua no México, mas já defendeu o arquirrival Atlético-MG.
No Cruzeiro a informação não é confirmada, mas nos bastidores a conversa é que o atleta teria sido oferecido para a Raposa. O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, fez questão de desmentir a notícia, dizendo ser impossível Ronaldinho vestir a camisa celeste. "É impossível que o Ronaldinho vista a camisa do Cruzeiro. Desconheço esta informação", disse.
Ronaldinho tem contrato com os mexicanos do Querétaro até 2016, mas o craque já estaria com vontade de retornar ao Brasil. Além do Cruzeiro, o jogador teria sido oferecido ao Vasco. O técnico Marcelo Oliveira afirma que desconhece o interesse do Cruzeiro em Ronaldinho, e afirma que assuntos relacionados a contratações são resolvidos internamente.
“Não sei nada. Tratamos essas questões internamente. Todos sabem que o Cruzeiro ainda busca um meia que possa ser o grande articulador, mas especula-se muito”, disse Marcelo Oliveira.
Por : Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: