Com contrato com o Sampaio até março de 2018, o atacante Pimentinha pode ser negociado com o futebol do exterior. A afirmação é do próprio Sampaio, que articula com o empresário do atleta sua transferência.
– Pimenta recebeu uma proposta do exterior. O presidente Sérgio Frota está conversando com o empresário (do jogador) para definir a situação – informou a assessoria do Sampaio Corrêa.
Pimentinha chegou ao Sampaio na temporada 2012 e, desde então, tem sido protagonista (Foto: Biné Morais)Pimentinha chegou ao Sampaio na temporada 2012 e, desde então, tem sido protagonista (Foto: Biné Morais)
Procurado, o atacante Pimentinha diz desconhecer qualquer tipo de proposta e reafirma o vínculo com o time maranhense, deixando a critério do clube uma possível negociação.
– Cara, que eu saiba, até agora não. Tenho contrato com o Sampaio – afirmou.
A proposta para tirar o atacante Pimentinha seria do futebol sul-coreano. Recentemente, o fisiologista Irwing Freitas deixou o time maranhense após acerto com um clube do mesmo país.
Com um desconforto muscular, o jogador não participa dos treinamentos desde a semana passada. Nos últimos dias, Pimentinha sequer compareceu ao Departamento Médico do clube. O atacante afirma que a questão clínica não será problema e em breve volta aos treinamentos.
– Não me senti bem uns dias e estava também com dores musculares. Mas daqui a pouco eu volto a treinar – contou.
O atacante Pimentinha tem 28 anos e em 2016 chegaria a quinta temporada no Sampaio. O jogador participou de forma efetiva do título invicto da Série D 2012 e do acesso à Série B no ano seguinte.
Com a camisa do Tricolor foram 95 jogos. O atacante marcou 30 gols e realizou 14 assistências.
Por: JP/SL