Meia Jean Carlos é o mais novo reforço do Imperatriz
Depois do volante Bruno Nuriz, o Imperatriz acertou a contratação do meia Jean Carlos, de 29 anos. O jogador ainda não estará disponível para o confronto contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste, mas já deverá ser relacionado a partir das próximas partidas no Campeonato Maranhense e no torneio regional.
Jean Carlos chega ao Imperatriz após defender o Rio Branco-AC na Série D de 2015, com um gol marcado em sete jogos. Além disso, o meia também defendeu o Palmas e teve uma rápida passagem pelo Moto, onde disputou apenas um jogo antes de receber a proposta do futebol tocantino.
. Agora o Cavalo de Aço busca mais três reforços para a sequência da temporada, entre os quais um goleiro, um zagueiro e um atacante. O goleiro já foi contratado, mas o nome está sendo mantido em sigilo. O zagueiro Marlon, que jogou apenas uma partida pelo Estadual, pediu para sair. O jogador recebeu uma proposta melhor do Flamengo-PI e rescindiu o seu contrato com o Cavalo de Aço.
No Campeonato Maranhense, o Imperatriz não tem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno e conta com apenas três pontos em cinco jogos disputados.