O Imperatriz pode chegar ao segundo turno do Campeonato Maranhense com a base do time campeão maranhense de 2009. É que o JV Lideral disponibilizou seis jogadores para o Cavalo de Aço. Além disso, o presidente do JV Lideral, Walter Lira, disse que vai bancar metade dos salários dos atletas, de acordo com informações do jornal O Progresso.
Entre os jogadores está o atacante Toninho, artilheiro da JV Lideral, e que chegou a ser anunciado pelo Sampaio Corrêa, mas estava se recuperando de uma cirurgia. O atleta agora aparece na lista de possíveis reforços do time. Se for confirmado o atacante no Imperatriz, este será o retorno do atleta ao clube.
Além de Toninho, o time pode contar com o meia Mazinho, que estava no Icasa-CE, mas voltou após se contundir. Já recuperado pode ser mais um meia para o Colorado. Daniel Barros, um dos destaques do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D do ano passado também está na lista de reforços, assim como o lateral-esquerdo Jefferson, o zagueiro Joel e o goleiro Vicente.
O JV foi rebaixado para a Série B do Campeonato Maranhense deste ano após solicitar licença dacompetição do ano passado. O time treina pensando na divisão de acesso, que deve ser disputada no fim do ano. Em 2008 o time subiu para a divisão de elite do estado ao lado do Iape, como vice-campeão.
Antes dos mais conhecidos, o Imperatriz acertou a contratação de dois jovens do Trator do Camaçari. O atacante Cícero e o zagueiro Alan assinaram contrato e podem ser regularizados a tempo da próxima partida da equipe, contra o Maranhão, dia 7 de maio, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário