Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Santos contrata maranhense Rychely

Atacante Rychely é natural de Santa Luzia e estava jogando no Santo André-SP.

Agência Futebol Interior
enviarenviar imprimir imprimir
ampliar

imirante.com

SÃO PAULO - O Santos acertou nesta sexta-feira com o seu mais novo reforço para a sequência da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante maranhense Rychely (parceiro de Célio Codó) que no início dessa semana acabou sendo liberado pela diretoria do Santo André para definir o seu futuro.

Aos 23 anos, Rychely (que nasceu em Santa Luzia-MA) se destacou nas últimas rodadas da Série B do ano passado e fez grandes partidas com a camisa do Ramalhão neste Paulistão, dando muito trabalho para as zagas adversárias devido a sua velocidade. O atacante desembarca em Santos na próxima segunda-feira, onde vai realizar exames médicos e se for aproveitado assina contrato.

Rychely aparece como mais uma opção para o sistema ofensivo e pode ser inscrito na próxima fase da Libertadores, mas para isso o Peixe precisa eliminar o América-MEX nas oitavas-de-final. Na primeira partida, realizada nesta última quarta-feira, o time alvinegro venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro, com um gol marcado pelo meia Paulo Henrique Ganso.

Depois de se destacar na Série B do ano passado, Rychely chegou a ser sondado pelo Alania-RUS e por muito pouco não acertou a sua transferência. A negociação foi cancelada devido a alguns detalhes burocráticos, já que o atacante não conseguiu tirar o passaporte dentro do tempo previsto.

Nesta temporada, Rychely acabou balançando as redes adversárias em três oportunidades. Enquanto isso, o atacante marcou cinco gols na Série B do ano passado, mas teve participação em muitos gols. Outro jogador que pode desembarcar nos próximos dias na Vila Belmiro é o meia Roger, que disputou o Paulistão pelo Oeste, mas tem seus direitos federativos presos ao São Caetano.

Nenhum comentário: