Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Da Silva 1 - " não tenho conhecimento de outra liga de futebol em Balsas"


Blog- O Estádio Cazuza Ribeiro está sob a direção da LEB ? e como você explica a situação que ele se encontra hoje ?

Da Silva...aquele estádio não está sob a administração da LEB, isso não é verdadeiro. Agora quero lembrar que na atual administração do município o Cazuza foi recuperado duas vezes consecutiva e olhe que reforma. Retornando ao passado o estádio Cazuza Ribeiro só passou a ter gramado na gestão da liga nessa renovação que teve e no trabalho que foi realizado por nós.

Blog – Como você responde a acusação de partes dos esportistas de que você prefere tumultuar do que juntar forças com a “Nova Liga “?

Da Silva - ...essa sua perguntar é um tanto curiosa por que eu não tenho conhecimento de uma outra liga esportiva de futebol em Balsas. Nenhuma federação tem poderes pra destituir uma instituição a nível da liga de Balsas, ela pode desfiliar quando em desobediencia aos regimentos internos, mas a federação determinar que seja criado uma outra entidade? Isso não é possível, a Liga Esportiva Balsense é constituída de fato e de direito e muito antiga foi criada em 1957, ela não é uma invenção, a atual federação nunca nos procurou e nem pediu documento algum até hoje.Eu fico triste quando estão me colocando como aliado ao Alberto Ferreira, nunca tive privilegio algum lá naquela entidade e muitos de meus pedidos foram negados. Agora não vou admitir que pessoas que eu não sei nem quem é, chega aqui e diz que tem uma liga e vão me insultar em depoimentos de publico, eu posso aceitar vou procurar não os meus direitos mas os direitos da entidade que represento, vamos aos tribunais.

Nenhum comentário: