Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

CENTRO DE TREINAMENTO MARAVILHA ( CT MARAVILHA)


O projeto ct maravilha foi fundado em 15/09/2008, com o propósito de desenvolver um trabalho diferenciado focando a educação através da escolinha de futebol, é notório a paixão do povo brasileiro por esta modalidade esportiva, principalmente crianças e adolescentes. .Destinado às crianças e adolescentes de ambos os sexos, abrangendo a faixa etária entre 07 e 17 anos, ambos os sexos, das zonas urbana e rural do município.

O projeto é desenvolvido em campos de futebol e espaços oferecidos pelas escolas, clubes sociais e conta com parcerias significativas de empresas da cidade.
Atualmente são cinco componentes da comissão técnica; um coordenador//treinador, um professor de educação física, um auxiliar e duas assistentes, além do apoio dos membros da direção da associação.
O apoio dos pais é muito importante no desenvolvimento do projeto, tanto no acompanhamento dos filhos como colaborando nos eventos realizados para arrecadar fundos para as despesas do dia a dia.

A instituição ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DE FUTEBOL MARAVILHA (AEFM), tem como fundador, o professor e presidente, Roberto Silva dos Reis.

O CT Maravilha estará presente (com três equipes) de 22 a 28 de Janeiro na cidade de Picos-Pi da COPA NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE , nas categorias:

Pré-Mirim garotos nascidos em 2000/2001

Mirim “ “ “ 1998/1999

Infantil “ “ “ 1996/1997

O projeto ct maravilha é comprovadamente em nosso município uma das mais bem sucedidas experiência sócio-esportiva educacional em se tratando de desenvolvimento com crianças/adolescentes, a grande inovação do projeto é a mesclagem de alunos e alunas na prática do futebol, uma experiência com resultados positivos no relacionamento e aprendizado entre os alunos.

Nenhum comentário: