Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FALA FINA DEFENDE A NOVA LIGA E DIZ QUE A ANTIGA NEM EXISTIA...


Francisco de Assis Ferreira o Fala-Fina foi no passado recente (anos 80 e 90) jogador da seleção balsense de futebol e de outras equipes na cidade de Imperatriz, atualmente faz parte como 1º Secretario da recém criada Liga Balsense de Futebol(LBF). Em entrevista a esse Blog, o ex-jogador, respondeu os questionamentos a seguir:

Blog - Fala Fina, essa Nova Liga é Legal ou não ?

Fala Fina - ...É uma Liga legal, temos toda a documentação essa documentação foi feita em São Luis, nos vamos mostrar para toda a sociedade de Balsas que a LBF é a unica Liga de Futebol reconhecida pela Federação Maranhense de Futebol.

Blog - Como você ver a articulação do representante da Antiga Liga de Futebol local o Sr. Da Silva?

Fala Fina - ... o que eu vejo são algumas pessoas , que viviam ai se dizendo representante de Liga, só que aqui na cidade não existia essa entidade, ai na época da escolha do presidente da Federação ele espertamente ia lá votar, era por isso que o Sr. Alberto Ferreira que foi expulso da federação pela justiça se tornava presidente vitalicio não perdia pra ninguém, isso ai acabou , hoje a federação tem nova presidência legalmente constituída e a Liga de Balsas também está legalmente autorizada pela FMF.

Blog -...Como você responde a provocação de alguns, que essa no liga não vai ter apoio e não vai poder usar o Cazuza Ribeiro e os campos de bairro?

Fala Fina - ...Isso ai vai depender do prefeito e dos políticos de Balsas quererem ajudar, agente vai conversar com eles, tentar sensibiliza-los , se não, nós vamos partir para o lado da iniciativa privada, procurar as empresas e o comercio local.

Blog - ...Qual a sua opinião sobre a passagem do Sr. Da Silva frente a Liga Esportiva Balsense ?

Fala Fina- ...Flôrisval, ai não precisa nem eu falar, pois todos estão vendo que o futebol de Balsas praticamente não existe, até o estadio em pleno inverno está desativado, as competições que fazem a premiação vão entregar meses depois, a arbitragem quando recebe é 4, 5 meses depois é uma vergonha.Aqui há muito tempo que os esportistas nem pronunciavam mais o nome dessa entidade aqui em Balsas, foi um verdadeiro desastre a administração do Sr. Da Silva para o futebol balsense.

Blog - ...Soube que essa Nova Liga vai distribuir bolas e equipagens para os times ?

Fala Fina - ...Nós já conseguimos trinta bolas e cada equipe membro da liga vai receber uma equipagem.

Blog - Qual o primeiro evento a ser promovido por essa no Liga ?

Fala Fina -...vamos fazer um seletivo entre 24 times para separar apenas 12 que irão participar da Taça Cidade de Balsas.

Blog - A nova liga já reivindicou a revitalização da grama do Cazuza Ribeiro para realizar as competições ?

Fala Fina -...Não, não tivemos contato nenhum ainda nesse sentido, estamos aguardando a chegada do presidente Brandão que está na capital participando da eleição da federação.

Blog - ...O que você acha que vai acontecer na reunião do ex- presidente Da Silva marcada para esta semana ?

Fala Fina - ...O que vai acontecer é o que vem acontecendo a mais de 20 anos, quando chega ano de eleições, começam a inventar campeonatos sem respaldo, feito ai por fazer. É isso que nós somos radicalmente contra e não vamos fazer... Esse ano vai ser muito difícil porque é ano politico, ai todo mundo vai querer fazer campeonato, campeonato com o único objetivo de faturar votos, isso mesmo, fazer apenas politica.



Nenhum comentário: