Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

NA LINHA DA PEQUENA ÁREA !!!


*O professor de educação física e atleta, Kleiton Rodrigues teve participando do programa “Placar Esportivo” da radio Boa Noticia Am na ultima quarta-feira(14/03). Kleiton esteve divulgando a 2ª Copa Universitaria de Futsal e voley feminino, com inicio previsto para a dia 16/03 na AABB. Rodrigues disse ainda que os times de Mangabeiras sub17 e Principal são franco favoritos para levar o titulo da Taça Cidade de Futsal.”O nivel técnico desses times são muito bons, só falta mais um pouquinho de conhecimento sobre as novas regras do futsal”. Acrescentou o professor Kleiton.

*Agora quem mandou anunciar e disse que está confirmadissimo foi o radialista e tecnico de futebol Claudio Roberto Pereira do programa “Show de Bola”. Segundo ele o time de anões “ Os Giganters do Norte” estarão se apresentando em Balsas dia 30/03. Vamos esperar pra ver.

* Baixinho da Lagoa disse num programa esportivo de rádio que o jogador Téleo está jogando e auxiliando ele na equipe da Cohab Velha somente pela amizade, pois o time não tem caixa pra contratar jogador.Baixinho aproveitou para provocar o seu tradicioonal rival lá região dizendo o seguinte: “ O Dermir tem bem cara de tá pagando mesmo um garrote para o Reginaldo e o filho dele, jogar no Setor Egito...rsrs”. Finalizou o dirigente.

*Nem a polca e nem o parafuso...A situação do atleta Marcio não é das melhores, segundo o dirigente Raimundinho, a diretoria da Trezidela resolveu não liberar o jogador para a Vila Militar e o que é pior, também não quer o mesmo fazendo parte de seu plantel para a disputa da Taça Velho Guerreiro deste ano. Marcio assinou para a Trezidela e Vila Militar ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: