Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

ULTIMAS DO ESPORTE LOCAL PARTE 3


Mais um dirigente desiste de organizar times em Balsas. Estou falando do empresário Gilberto Baratão (Cohab Nova). Gilberto vinha reclamando desde ano passado do tempo para se dedicar aos times e principalmente do interesse exagerado de alguns atletas que apesar de serem amadores, pensam como profissionais.

Que Real Madrid que nada. O Pé de Burití, Casa da Cerâmica, Trezidela ou Time do Raimundinho como queiram chamar, Campeão da Copa dos Campeões, perdeu simplesmente para a equipe da Aldeia no ultimo domingo no campo do Padre Fabio.E a torcida se pergunta...será que os jogadores que ficaram desceram de nível?...ou o técnico Raimundinho não está sabendo escalar o time?...entra aí pessoal nos comentários e dê sua opinião.

O radialista Heldon Nunes após chegar de viagem e se inteirar das negociações sobre os jogadores nativos e principalmente dos valores que o Neguinho do Prosópio diz estar ganhando da equipe do bairro São José, disparou: “ Que conversa é essa de Neguin do Prósopio ganhar pra jogar, rapaz ele tem é que pagar caro pra fazer parte de qualquer equipe aquí em Balsas”. Disse o repórter.

Alô pessoal, agora ao acessar o Blog, na parte inicial você pode votar na primeira enquete desse diário eletrônico vote, em qual das ligas você confia mais?....Na LIGA ANTIGA (LEB), Na NOVA LIGA (LBF), ou na opção NENHUMA DAS DUAS. Vote e participe.

Nenhum comentário: