Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

ULTIMAS DO ESPORTE LOCAL...PARTE 2!!!


*Tudo assinado!!!... e a primeira parcela de R$ 400,00 foi paga nesta 5ª feira(01/03) e a outra parcela também de R$ 400,00 vai ser quitada dia 24/03”, foi o que anunciou o radialista Silva Junior do programa Show de bola, finalizando de vez o disse me disse da novela da contratação do atacante Gabriel Ventão para a equipe da Vila Militar. O radialista acrescentou ainda que o atleta vai receber também por gols marcados e por vitorias...é isso aí seu gabriel, vamos produzir, porque caso contrario a galera vai pegar no seu pé...rsrs

*Neste Domingo (04/03) no campo do Puça a partir das oito da manhã tem Ananás versos Povoado Lagôa, é isso mesmo o clássico do sertão vai ser disputado pela primeira vez em campo neutro e aqui na cidade.A maior rivalidade do futebol varzeano do Sul do Maranhão vai estar disfarçado de Setor Egito e Cohabe Velha e se seja o que Deus quiser. Dermir do Ananás versos Baxim da Lagoa, quem vencerá...quem viver verá !!!...e eu, vou comemorar tomando uma pepsi as custas de um deles...uiii !!

*Ventão entra e Marcio sai. Ouvir na radio hoje, que a contratação do Gabriel tá deixando uma parte do elenco da Vila Militar insatisfeita, prova disso foi a saída do zagueiro Márcio para a maior rival equipe do bairro Trezidela. Sabe quem contratou o defensor?... a Casa da Cerâmica concorrente do mesmo ramo do Grupo Eduardo patrocinador de Gabriel Ventão na VM...Tô pensando é quando essa briga chegar nos candidatos a prefeito...kkkkk. Em tempo: Silva Junior garantiu também, que Leandro Machado também assinou pela Trezidela. Valor da assinatura? não foi divulgado.

*Finalizando as postagens de hoje, o radialista Wilson Correia anunciou que está se sentindo meio traído, pela dupla pai e filho (Reginaldo Suquim e Marcos Vinicius). Segundo ele os dois disseram que o mesmo poderia cuidar dos contratos para esta temporada, só que todos os dias ele ouve na radio peão, que os dois estão eles mesmos prometendo assinar nas equipes. “Assim não pode, assim não dá”. Completou o radialista esportivo.

Sessão do ALÔ

*Com essa mania minha de comunicador, hoje vou mandar um alô, primeiro para a 1ª mulher radialista esportiva da cidade, Wilna Guimarães (Placar Esportivo 770)...é isso ai amigona tá melhorando a cada dia. O outro alô vai para o misto de sonoplasta, filmador, técnico, jogador, treinador e comentarista Cláudio Roberto Pereira(Show de Bola). O homen que não concorda com o Silva Junior e acha que isso é só balela...no fianal das contas esses boleiros não estão ganhando é nada, simplesmente porque também não jogam nada...kkkk

Nenhum comentário: