Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ULTIMAS DO ESPORTE LOCAL !!!


*Segundo informações do radialista esportivo Silva Junior,a contratação por mais de R$ 800,00 do atacante Gabriel Ventão pela Vila Militar, estar trazendo uma grande dor de cabeça ao dirigente/técnico Moraes. Silva revelou que uma parte do grupo de jogadores antigos do time estariam insatisfeitos com a super valorização do jogador e ameaçam até abandonar equipe antes mesmo de iniciar o torneio de bairros. O representante dos insatisfeitos indagou o seguinte: porque eles jogam por amizade e as vezes por uma cervejinha no final das partidas e o Ventão vem ganhando esse tanto de dinheiro?...Alguem quer responder aí pessoal...clica em comentários...kkkk

*Zé da Pamf, revelou ao Blog que este ano o Bairro Cajueiro, vai participar dos Campeonatos de bairros com a base do ano passado. O time será reforçado apenas por 2 volantes, 1 meia e 1 lateral. O treinador não quis revelar o nome dos reforços e nem de onde virão...SEGREDOOO !!!

*Falando em campeonatos de bairros, confirmadíssimo o Copão vai mesmo acontecer, segundo um dos membros que conversei, a Taça do Guerreiro termina num final de semana e o Copão Rio Balsas começa no outro...Então cartolada seguura a moçada pra jogar !!!.

*Segura Netim da Cohab Nova que tá chegando mais concorrência. O radialista Celço Costa anunciou que agora vai encarrar a profissão de Manager (empresário de jogador de futebol) pra começar está acertando com o atacante Diogo(ex-exposição) para representa-lo junto ao times da cidade. Fez uma boa propaganda do jogador só não falou o preço pela temporada...rsrs.

* E pra finalizar a postagem de hoje, pense num caba que tá com o c... que não cabe uma “cimente de fumo”, é o atacante Fernando Cabeça Feia(. Ele tá com medo de que ná hora o pessoal da Cajueiro e da Vila Militar apareçam com a ficha assinada e a comissão do torneio suspenda o mesmo por essa temporada...kkkk

Nenhum comentário: