Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PANORAMA ESPORTIVO BALSENSE PARTE - 1


*Nilcim principal dirigente do São Caetano informou que esse ano não vai pagar ninguém pra jogar bola, vai dar oportunidade para a molecada lá do bairro mesmo. Mesmo assim está confiante em uma boa temporada pois o time conta com jogadores experientes como: Lito, Korró e Lenildo. “ O nosso único investimento é em 3 jogadores diferenciados e de fora que virão apenas por amizade”. Disse o dirigente.

*Debandada geral de jogadores da Exposição para o time do Bairro São Luis. Segundo o treinador José do São Luís, já assinou a papelada os atletas: Anastácio, Sandro, Anando, e Renato (todos procedentes da Exposição). O treinador ainda esta confiante em um reforço que vem da cidade de Nova Colinas para a Zaga.

* Neto da Cohab Nova, de treinador para empresário. O mesmo anunciou em um programa de radio aqui na cidade que tem os passe do goleiro Raifran (campeão da taça do guerreiro e da copa dos campeões 2010) e mais três jogadores de linha. O ex-treinador colocou o seu proprio celular para contatos 9642 1861.

*Finalizando as informações de hoje, o conhecido mascote “Gilmarzinho” declarou o seguinte: “ já que tá todo mundo querendo ganhar dinheiro com bola eu também só vou entrar com um time se for ganhando dindin...minino”....kkkkk

*Em tempo: “Rapaz ?..eu entrei o ano sem pintar minha casa, imagina se eu vou tirar da boca dos meus filhos para pintar a casa do Neguin do Prosópio...rsrs, num tem nem rumo”. Essa foi a declaração do Íandro principal dirigente do Bairro São José.

Nenhum comentário: