Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Da Silva 2 - "VOU A FMF PEDIR A REVISÃO DA DESFILIAÇÃO DA LEB"


Blog – Alguma vez você foi procurado pelos componentes da “Nova Liga”, para compor ou somar forças em prol do futebol local ?

Da Silva - ...isso nunca aconteceu, Balsas é uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes, portanto não é uma corrutela e nós não podemos ficar a mercer da Federação Maranhense de Futebol. Com que poder a FMF tem para destituir a liga de Balsas?, ela tem poder para desfiliar, desligar tudo bem, pedir para que seja sanadas as pendencias que existam, ai tudo bem. A LEB está de pé e a qualquer momento vai chegar na federação e dizer somos a Liga Esportiva Balsense estar aqui nossa documentação , queremos saber de nossas pendencias e queremos a revisão de tudo que aconteceu.

Blog – Qual a sua opinião, sobre as declarações públicas do ex-atleta da seleção balsense Fala Fina ?

Da Silva -...eu não tenho conhecimento de nenhuma, ontem um amigo me ligou e perguntou, Da Silva você tá assistindo essas coisas ai? E eu, que coisas ? rapaz eu não tenho tempo pra isso , eu sou um homem ocupado e a propósito hoje eu estou tomando a decisão de requerer essas gravações que é pra eu poder me manifestar. Eu não tenho nada contra esse cidadão , eu acho que ele não tem é nada para falar contra mim, se tá falando, me difamando eu tenho que procurar uma correção disso afinal de contas sou um cidadão, pai de família e tenho um nome a zelar.

Nenhum comentário: