Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESSE PESSOAL DA "NOVA LIGA" NÃO CONHECE A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL !!!


Ele diz ter 30 anos de futebol em Balsas e mais de 10 dedicados a seleção balsense de futebol, Machado um velho conhecido da galera esportiva da cidade afirma que Balsas não tem a menor possibilidade de montar um time para disputar nem a segunda divisão do futebol maranhense. “ Aqui toda equipe que se faz depende dos empresários, só que os mesmos estão cansados e explorados, quando eles (os dirigentes da nova liga) convocarem 20 jogadores daqui vão achar que tem um timão, aí marca para viajar na 4ª feira para um jogo lá na baixada por exemplo: então um, jogador vai e diz, eu não posso porque tenho faculdade, outro eu não vou por causa do meu trabalho, outro fala a mulher não deixou eu ir...rsrs, o que acontece? vai desmanchando o time, então se procura outra solução, trazer jogador de fora, só que isso causa ciumes e desentendimentos no grupo daqui,um diz assim: há eu não vou porque fulano recebe e eu não recebo e os outros eu também não...” Machado acrescenta ainda que conhece toda a galera que pratica futebol em Balsas e garante que 90% deles não vai deixar os estudos e trabalho para jogar futebol profissional aqui no Maranhão.

Na opinião do ex-jogador só daria certo um campeonato regional aqui mesmo pelo Sul do Maranhão entre seleções amadoras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa de onda boca aberta, tú é mesmo é babão do DA Silva.




PELADEIRO