Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SUQUIM: "CONSTRANGIDO E MAU CONVIDADO"

Em entrevista ao programa "Placar Esportivo” da Radio Boa Noticia AM, o veterano jogador Reginaldo Suquim (42 anos) disse que se sentiu constrangido como nunca, no Domingo (12/02). O ex-jogador do Vila Nova de Goiânia foi convidado por um do dirigentes da Nova Liga (Fala Fina) para participar da partida amistosa de futebol sete entre os veteranos de Balsas e os Veteranos do AGAP de SãoLuís (capital do Maranhão). Em seu relato o atleta explicou que não foi informado que teria que contribuir com R$ 50,00 para ajudar nas despesas. “O moço que distribuiu os uniformes (Djalma Costa, vice-presidente da Nova Liga) parece que nunca me viu jogar, pois não me ofereceu camiseta nem para o banco de reservas, fiquei bastante constrangido”. Suquim completou a entrevista dizendo: “Quando esse pessoal da Nova Liga se entrosar realmente com quem faz esporte aqui em Balsas, com certeza eles ouvirão falar de mim e da minha forma física apesar da idade e nunca mais deixarão de me oferecer uma camiseta na hora de escalar um time de futebol”.Reginaldo anunciou também que nesta temporada vai disputar pela equipe do Mensageiros os torneios de futsal e futebol sete, para o futebol de campo está estudando o convite de algumas equipes, já que o Setor Egito não vai participar este ano de competições.

Nenhum comentário: