Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EXTRA!EXTRA!... AS ULTIMAS DO MERCADO DA BOLA EM BALSAS



“ Não faço graça pra ninguem, comigo só vou vendo”. Essa foi a declaração do Neguinho do Prosopio ao radialista Silva Junior, ao ser interrogado se estaria ganhando alguma coisa para assinar para o Bairro São José. “ganhei a pintura da minha casa no valor de R$ 950,00”. Declarou o atacante em final de carreira. Raimundinho presidente da equipe do bairro Trezidela disse ao blog que o zagueiro Levir recebeu uma proposta de R$ 350,00 só que o mesmo preferiu ficar na Trezidela onde já se sente parte da familia. Converssei segunda (27/02) com o Leandro Markezan sob o campeonato de bairros, ele me relatou que tem recebido muitas proposta e que ele e Woshigton ainda não assinaram por ninguem. Indaguei também com o Moraes sobre veracidade ou não do centroavante Gabriel Ventão ganhar R$ 800,00 para defender a Vila Militar. Moraes me informou o seguinte: que a gerencia do Grupo Eduardo e a Icon Construtora solicitou dele uma ficha, com o compromisso de contratar um grande jogador para a Vila Militar.”Eu ainda não recebi a ficha de volta, e também não sei o valor que eles vão pagar e qual jogador será contratado, devo ser informado até o fianl de semana”. Disse o dirigente da VM. Atenção amigos esportistas tudo isso ai é fichinha diante de uma contratação milionária que me confidenciaram...há mais isso ai eu não posso contar agora, só depois da confirmação. E fica meu recado aos Cartolas: “colocar um time pra participar, é uma coisa, agora pra realmente disputar , tem que ter ou bolso ou empresas ajudando”. Jogador é igual em qualquer lugar: quando é novo recebe para jogar e quando fica veterano tem que pagar para jogar...Né Reginaldo....kkkk

Nenhum comentário: