Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOTA !!!

O CT MARAVILHA ESTÁ DE LUTO

Faleceu aos 59 anos, o Patrono do CT MARAVILHA, Sr. HENRIQUE COUTO, no último dia 17/02/2012, em Goiânia, de enfarto.

Perdi um amigo, um irmão e um parceiro, desde a fundação da escola de futebol em 2003, no povoado Jenipapo, o Sr. Henrique é o principal colaborador do projeto, e construímos uma grande amizade.

Sempre dividimos os momentos de dificuldades e de sucesso no projeto, era a pessoa a qual recorria nos momentos difíceis e compartilhava o sucesso, sempre tive um grande respeito e carinho pelo Sr. Henrique e família.

Ultimamente me preocupava muito o estado de saúde dele, sempre que agente se encontrava eu pedia a ele cuidado com o repouso, mas ele se sempre foi uma pessoa consciente e responsável.

Sinto-me um pouco aliviado, porque o CT MARAVILHA proporcionou dois momentos que foram de grandes felicidades para ele, o convênio com o Grêmio FBPA, pois ele era um gremista apaixonado, e em 2010 quando ele recebeu o título de PATRONO DO CT MARAVILHA.

Ele próprio disse que foi um dos maiores reconhecimentos e homenagem que recebeu, sinto-me confortado por termos proporcionado essa alegria a ele em vida.

O título que a ele foi conferido, jamais será substituído, será ETERNO PATRONO DO CT MARAVILHA, será sempre representado pela família.

O grande sonho do Sr. Henrique era a construção de um centro de treinamento próprio para a nossa escola de futebol. Com sede, campo gramado e lanche para nossos atletas, ele se foi antes de concluímos este projeto.

A nossa responsabilidade agora é maior, concluirmos este projeto e sem a presença e a grande competência do nosso Patrono.

Seremos eternamente gratos por tudo que ele proporcionou, não só ao CT MARAVILHA, mas a Balsas e ao Maranhão, sinto me honrado e orgulhoso de poder ter compartilhado da sua amizade e respeito.

Sempre estaremos orando pela alma do Sr. Henrique para que descanse em Paz, e para confortar a sua família, principalmente Dona Zezé e o André Henrique.

Não posso afirmar como e de onde iremos tirar forças para tocar o projeto sem o Sr. Henrique, mas posso garantir que o projeto não irá parar, quem faz o CT MARAVILHA, direção, comissão técnica, atletas, pais, colaboradores e torcedores, todos unidos terão que dar algo a mais para tentarmos suprir a falta do nosso Patrono.

O CT MARAVILHA é um projeto com o propósito em oferecer esporte e lazer com educação às crianças e adolescentes de Balsas.

A vida do homem na terra é passageira, mas as suas obras e ações serão eternas e sempre reconhecidas.

Roberto Reis (presidente do CT Maravilha)

Nenhum comentário: