Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014




Amigos do esporte...baixado a poeira o que importa agora é o futuro do Balsas Futebol Clube, não vou ficar aqui procurando culpados pela má campanha do time porque não vai resolver. Mas como como estou sendo cobrado por sugestões vai algumas ai pra começar:
- Na minha opinião o técnico Claudio Roberto deveria ser mantido para que o mesmo visitasse todos os municípios da região discutindo e divulgando o projeto de garimpagem de jogadores para elenco.
- Professor Kleiton deveria ser efetivado na preparação física, pois o mesmo é atleta e tem bastante experiencia na área.
- O Balsas FC deveria criar e convidar ex-atletas, pessoas do esporte e dirigentes para que os mesmo através de reuniões dessem sugestões a diretoria (quando apenas duas pessoas decidem tem grande possibilidades de cometer equívocos) democracia nunca faz mal.
- Se não for obrigatório, em vez de participar de eventos tipo taça cidade de São Luis, aproveitar o resto de ano movimentando (realizando jogos amistosos com atletas da região) e usando a criatividade para resolver o principal gargalo do clube, adquirir um ônibus.
- Reunir esforços no sentido de adquirir uma área para a sede social do clube, objetivando motivar a torcida para que se torne sócio contribuinte mensal da equipe.
" Se pensarmos grande e formos criativos e competentes, seremos num futuro próximo uma das maiores equipes do nordeste,se pensarmos pequenos e agirmos com timidez nunca deixaremos de ser uma modesta equipe beirando sempre a zona de rebaixamento".    

Nenhum comentário: