Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CT MARAVILHA BI-CAMPEÃO SUB 17 DA COPA NORTE EM ARAGUAÍNA-TO


Por: Roberto Reis.
Uma conquista valorizada pela grande qualidade da equipe adversária na final, o JV Lideral de Imperatriz, a mesma equipe a qual perdemos a final em 2013 no estádio Mirandão, a decisão nos penalts confirmou o equilíbrio entre as duas equipes, e desta vez fomos felizes.
Mesmo com alguns garotos contundidos, os mesmos foram para o jogo e honraram a camisa do CT, garotos que nos orgulham imensamente, e representam nossa cidade e nosso estado com dignidade.
Tivemos dificuldade em montar o time, alguns atletas da nossa equipe não viajaram e desfalcou a nossa equipe, e mesmo assim acreditamos no grupo que viajou e se colocou a disposição do time.
O CT Maravilha foi reforçado pelos atletas Elias, Amilton, Ronald e Thaynan, além do atleta Amaral do sub 19, todos do MARÍLIA de Imperatriz/MA, nossos agradecimentos à esses qualificados atletas, dedicados, disciplinados e competentes, e à diretoria do Marília representada pelo amigo Manoel Bonfim e à comissão técnica representada pelo amigo Jacó.
Uma viagem com muitas dificuldades, contamos com ajuda financeira dos pais dos nossos atletas e ajuda de alguns comerciantes com alimentação, valorizando ainda mais essa conquista.
É uma imensa felicidade poder representar nosso município com amor e respeito que merece, jogamos com humildade e compromisso para a família CT Maravilha, para nossa cidade e para nosso estado.
O nosso time sub 19 foi até à semifinal, mas infelizmente não obtivemos a mesma felicidade do sub 17, mas merecem o nosso reconhecimento, não fizeram feio, e todos são campeões, somos um grupo unido, somos uma família que mesmo nos momentos de dificuldades, encontramos força para romper as barreiras e seguir em busca do sucesso.
Obrigado Senhor!
Nossos agradecimentos às mães Adirce e Conceição e a jovem Maria Alice que garantiram a alimentação e bem estar aos nossos atletas, à todos nossos guerreiros atletas e familiares, nossa diretoria, nossa comissão técnica, torcedores e colaboradores, às escolas estaduais por permitir que seus alunos atletas da nossa equipe viajassem para a competição, ao motorista da empresa Rápido Real Sr. Antônio, responsável e amigo, que já se tornou um torcedor fanático e Pé quente.
Agradecer o povo hospitaleiro de Araguaína pela receptividade, em especial funcionários (as) da Escola CAÍC, comissão organizadora e de Arbitragem da Copa Norte. Parabenizar as equipes participantes de diversos estados brasileiros, nem todas levam o troféu, mas saem campeãs na perseverança e na dedicação em oferecer oportunidades da prática do esporte e lazer a crianças, adolescentes e jovens.
Obrigado Senhor por mais esta conquista, iremos continuar oferecendo oportunidades para nossos garotos sentir alegria e felicidade, a inclusão social na formação do cidadão é o nosso objetivo. Formar Atleta Cidadãos!
Obrigado Senhor! Obrigado Senhor! Obrigado Senhor nosso Deus!

Nenhum comentário: