Léo Condé vai negociar permanência no Sampaio para 2016
O treinador Léo Condé havia dito, que o compromisso com o Sampaio era até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e reforçou este discurso após o empate contra o Paraná, por 1 a 1, no Castelão,  mas garantiu que a prioridade será dada ao Tricolor maranhense.
Léo Condé revelou também que o acerto entre ele e o clube foi apenas verbal, mas ambos foram firmes e não romperam o vínculo.
“Nosso compromisso foi verbal, não teve contrato assinado e era para toda a Série B. E assim foi feito. Em alguns momentos ele (Sérgio Frota, presidente do clube) poderia ter trocado o comando e não o fez, assim como eu também recebi convites de outros clubes, mas resolvi continuar no Sampaio para manter minha palavra. Agora encerramos este ciclo e naturalmente vamos conversar. Mas agora quero ir pra casa e esfriar a cabeça, ficar com a família, pois a competição é muito desgastante”, disse.
A permanência de Condé no Sampaio depende de uma negociação que vai se desenrolar nos próximos dias.
“Eu tenho minhas perspectivas profissionais. Eu tenho um respeito muito grande pelo Sampaio, pelo seu torcer. Hoje a gente percebe a grande que representa o Sampaio, mas posso receber um ou outra proposta de algo diferente. Só que a prioridade é do Sampaio”, concluiu.
Assim como o treinador, os jogadores que não têm contrato com o Sampaio para 2016 esperam uma negociação com o clube.
O time volta a jogar oficialmente em janeiro, no dia 24, pelo Campeonato Maranhense. A data de reapresentação do grupo ainda não foi informada.