Time de Balsas ficou em terceiro lugar na Liga Nordeste de Futsal Masculino
O Maranhão está entre os melhores do Nordeste no futsal adulto masculino. A equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 terminou a disputa da Liga Nordeste de Futsal Adulto, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), na terceira colocação no geral. O torneio foi realizado na cidade de Moita Bonita, em Sergipe.
Após se classificar para as semifinais de forma invicta – duas vitórias e um empate –, o time maranhense fez o jogo duríssimo diante do Moita Bonita (SE) nas semifinais. No tempo normal, o empate por 4 a 4 levou a decisão da vaga para a prorrogação.
No tempo extra, a equipe maranhense não segurou os donos da casa, que fizeram mais dois gols para vencer a partida por 6 a 4.
Com a vitória, o Moita Bonita (SE) avançou à decisão da Liga Nordeste para enfrentar o Fugase/Glória (SE). Na final, o Moita Bonita (SE) acabou levando a melhor ao vencer por 5 a 3 para conquistar o título regional.
Ao time do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 restou o reconhecimento pela excelente campanha da equipe que rendeu o terceiro lugar no geral. O representante do Maranhão na Liga Nordeste contou com o patrocínio do Grupo Mateus, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
por: O Progresso/ITZ