Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

Atleta maranhense mostrará as 'curvas' no Arnold Classic Brasil



SÃO LUÍS – O Maranhão estará presente na edição de 2014 do “Arnold Classic Brasil”, um dos principais eventos de bodybuilding (fisiculturismo) do mundo. A partir de sexta-feira (25), a cidade do Rio de Janeiro recebe os melhores atletas da modalidade e, dentre os competidores confirmados nesta edição está a maranhense Neta Gonçalves.
atleta de fitness do Maranhão irá competir na categoria Wellness, onde contabiliza diversos títulos no cenário nacional. Neta Gonçalves é tricampeã regional, Top 2 do Brasil, está entre as vinte mulheres mais saradas do país além de ser Top 2 na Copa Manaus. Com todos estesresultados, a maranhense se sente preparada para realizar o sonho de participar deste importante evento do fisiculturismo mundial.
“Estarei me fazendo presente no evento. Um sonho de qualquer atleta competir com Arnold Schwarzenegger na plateia. É difícil de acreditar até agora”, comentou a atleta de fitness.
Neta Gonçalves participará de evento internacional. (Foto: Divulgação)
O “Arnold Classic Brasil” é um evento de bodybuilding que reunirá atletas amadores e profissionais durante três dias no Rio de Janeiro. Serão realizadas competições de diversas modalidades. Como novidades na feira entraram este ano as modalidades: pump & run, pulacorda, cabo de guerra, boxe chinês, muay thai, frescobol, pebolim, levantamento olímpico ebraves challenge.

Nenhum comentário: