Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2014

Imperatriz e JV Lideral estreiam com derrota no Campeonato Maranhense Sub-19




  • (O Imperatriz foi presa fácil para o Balsas, mesmo sendo no Frei Epifânio)
    O PROGRESSO
Não foi o esperado a estreia de Imperatriz e JV Lideral no Campeonato Maranhense Sub-19. Perderam os seus jogos para Cordino e Balsas, respectivamente.
O Imperatriz, que jogou em casa, não se encontrou em campo e os garotos não chegaram nem perto do que foi visto durante os treinos comandados pelo treinador Cristiano Domingues. Foi um time sem ímpeto, com um ataque que aceitou a marcação e o principal jogador do time, que inclusive é titular da equipe que disputou o segundo turno do estadual, Macleison foi figura apagada, inclusive perdendo uma penalidade máxima. A defesa, embora com bons jogadores, como o zagueiro João Batista, bateu cabeça, o que proporcionou os dois gols do Cordino.
Outro fato que contribuiu para a derrota do Imperatriz é que mais uma vez a diretoria deixou a desejar, não regularizando jogadores que seriam titulares. Essa questão acontece sempre também no time principal e isso precisa acabar.
O primeiro gol do Cordino aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo e foi consignado pelo atacante Gledson. Coincidentemente, o segundo gol foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, através do meia Joelson. Ambos por falha de marcação. E pelo que foi visto, 2 a 0 foi pouco.
O JV Lideral teve sete desfalques, que por motivo também de regularização, não puderam atuar diante da equipe do Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro.
Com tantos problemas de última hora, coube ao Tricolor mandar a campo um time alternativo, que - apesar de ter perdido pelo placar de 3 a 1 - foi superior ao adversário em grande parte do jogo, porém não conseguiu aproveitar as oportunidades que criou.
Já a equipe do Balsas aproveitou três contra-ataques e liquidou a  fatura com gols do meia Charles e dois do atacante Guilherme. Para o JV, descontou o volante Marabá, um dos poucos titulares que esteve em campo na cidade de Balsas. Para o técnico Jairo Nascimento, sua equipe mereceu uma sorte melhor no jogo, porém no futebol quem não faz leva e foi isso o grande diferencial do jogo: o adversário aproveitou melhor as oportunidades que teve na partida.
E o próximo jogo de Imperatriz e JV Lideral é o clássico ‘Tratoraço’, que acontecerá no próximo sábado, 3 de maio, às 16 horas, no Walter Lira I. Quem perder fica em condição difícil no módulo III do Campeonato Maranhense Sub-19. O outro jogo de sábado é entre Cordino e Balsas, no Leandrão, também às 16 horas.
por: O Progresso

Nenhum comentário: