Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Belfort fica abalado com derrota, chora em entrevista e coloca futuro da carreira em xeque


Belfort
Vitor Belfort não se conteve após a derrota para Chris Weidman. O ‘Fenômeno’ esteve perto de vencer o campeão dos médios, mas não conseguiu manter o ritmo e foi atropelado pelo norte-americano, ainda no primeiro round, no UFC 187, em Las Vegas. Após o revés, o brasileiro se mostrou inconformado por não ter conseguido finalizar o rival quando teve chance.
“Estava com a luta na mão e não consegui nocautear. Devia ter tentado chutar, onde a força do golpe é maior. Não sei, talvez não usei a melhor estratégia. Na hora que ele aplicou a queda, parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover. Acho que caí de mau jeito”, disse o Fenômeno, em entrevista ao Canal Combate.
Perguntado se a luta contra Chris Weidman poderia ser a última de sua carreira, Belfort não respondeu, mas não conteve as lágrimas. O brasileiro estava muito abatido e não conseguiu completar a resposta. Abalado, o ‘Fenômeno’ colocou sua gloriosa carreira em xeque.
"Agora é descansar, abraçar um pouco a minha esposa e meus filhos. Foi um ano e meio de... Muita luta...", disse, às lágrimas, encerrando a entrevista se mostrando muito abatido

Nenhum comentário: