Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2016

Adriano confia em sucesso nos EUA: "Sei do meu potencial"

Adriano aeroporto (Foto: Luiz Victor Lopes/SporTV)Adriano embarcou  para se apresentar ao Miami United (Foto: Luiz Victor Lopes/SporTV)
Mais magro, motivado e com muita saudade de ter o nome gritado nos estádios. Confiante, o atacante Adriano embarcou  para os Estados Unidos. O brasileiro será oficialmente apresentado como jogador do Miami United. Em entrevista ao SporTV, o Imperador disse confiar em ter sucesso na "nova aventura" que vai enfrentar.

Visivelmente mais magro, Adriano, 34 anos, afirmou que se preparou para a volta aos gramados. O atacante não atua desde abril de 2014, quando deixou o Atlético-PR, seu último clube.

- Tenho corrido em esteira, na academia. E (feito) dieta também. Tinha que ficar um pouquinho mais magro porque perder depois é complicado. Mas dessa vez vai ser mais fácil.
Adriano Embarque Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Adriano posa com torcedor do Flamengo antes do embarque para Miami (Foto: Luiz Victor Lopes/SporTV)
Adriano espera jogar nos Estados Unidos por dois anos. Depois desse período, vai decidir se retorna ao Brasil. E disse estar confiante que poderá voltar a "fazer a diferença". Em seu auge, Adriano se destacou no Internazionale e foi titular da Seleção na Copa das Confederações de 2005 e da Copa do Mundo de 2006.

- Com certeza (o futebol dos EUA) deve ser diferente. Mas isso não quer dizer que vai ser fácil. Tenho pouco experiência com o futebol de lá. Mas se eu trabalhar bem, com certeza as coisas para mim vão ser melhores. Eu sei do meu potencial. Sei que quando estou bem fisicamente, posso fazer diferença.
Bastante assediado no aeroporto Tom Jobim (Rio de Janeiro) por torcedores, que pediam para tirar fotos, Adriano admitiu estar com saudade de ter o nome gritado nos estádios.

Nenhum comentário: