Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2016

Árbitros e Assistentes passam por avaliação com instrutor da CBF

Os testes foram comandados pelo instrutor da CBF Dionísio Domingues, juntamente com os instrutores da CEAF Carlos Augusto e Juscelino Sousa Santos

árbitros
Os árbitros do estado do Maranhão indicados para compor o quadro da RENAF, realizaram  dia 4/03, testes físicos e teóricos que foram realizados na pista de atletismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Os testes foram comandados pelo instrutor da CBF Dionísio Domingues, juntamente com os instrutores da CEAF Carlos Augusto e Juscelino Sousa Santos.

Nos testes realizados foram aprovados os árbitros Mayron Frederico dos Reis Novaes, Paulo Sergio Santos Moreira, Raimundo José Chagas Araújo e José Henrique de Azevedo Junior. Assistentes Raphael Max Borges Pereira de São Luís, Djavan Costa Silva, Antonio Adriano Oliveira, Antonio Fernando de Sousa, Ivanildo Gonçalves da Silva, Carlos André de Sousa Pereira, Cicero Romão Batista de Imperatriz.

A Assistente Adriana Oliveira Carvalho de Imperatriz fez o teste masculino e foi aprovada para bandeirar jogos do Brasileiro das series “A, B, C e D, Copa do Brasil e Copa Nordeste, sendo que até agora foi a única árbitra a alcançar esse objetivo.

Na avaliação realizada na Pista de Atletismo da UFMA, os árbitros Maykon Matos Nunes, Asteliene Soares Miles e os assistentes, Elson Araújo da silva e Wivian Silva Pereira, não alcançaram os índices para aprovação. Eles terão nova oportunidade para realizar os testes em 30 dias.

Nenhum comentário: