Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ANTENADO NO ESPORTE !!!


*A COMISSÃO PISOU NA BOLA !!!
O radialista Celso Costa e o Atleta Igor  da equipe  que representa o bairro de Fatima, em entrevista ao programa Placar Esportivo (16/05) criticaram a decisão da comissão organizadora da Taça Velho Guerreiro em marcar uma partida no campo do povoado Angelim. Segundo eles além do campo ter dimensões reduzidas, nenhuma das duas equipes (Fátima e Faz Patís) estão localizadas próximas do povoado.”Existe grandes possibilidades da nossa equipe não entrar em campo no próximo domingo”. Ameaçou Igor.

ALGUEM VIU A NOVA LIGA POR AÍ ?...rsrs !!!
*Depois de muito disse e me disse, que a nova liga é legal e a outra caducou; que a o futebol balsense iria participar da segunda divisão do maranhense; outros mais empolgados prometiam até um time profissional. Já vamos entrar na metade do ano e até agora nada de  times e nada de competição organizada pela nova entidade...Ô Fala Fina diz aí? O que é que ta acontecendo?...rsrs

*E O VENTÃO DESENCANTOU !!!
*Eu não vi o jogo, mas ouvir falar que até que enfim o Gabriel Ventão desencantou no Domingo(13). Me disseram que a bola foi uma verdadeira mãe pra ele...rsrs...entrou chorando, mas entrou...vamos lá seu Gabriel, a torcida e os cartolas esperam mais de você, afinal foram mais de R$ 800,00 investidos em você, ta passando da hora de retribuir com muitos gols.  

Nenhum comentário: