Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cristiano é o novo treinador do Imperatriz !!!

  • (Cristiano é efetivado como treinador do Imperatriz)
    O PROGRESSO
Nem Fito Neve, tampouco Edmilson Gomes, o Meinha, ou qualquer outro da lista. O novo treinador do Imperatriz é Cristiano Domingues. A efetivação de Cristiano, que vinha trabalhando como interino, desde a dispensa de Bira Lopes, que não conseguiu classificar o Imperatriz para a semifinal do primeiro turno da Copa São Luís, foi anunciada nessa segunda-feira (21) pelo presidente Edvaldo Cardoso.
Edvaldo informou que, após uma conversa com o diretor de futebol Alex Santos e demais membros da diretoria colorada, chegou-se a um consenso quanto à efetivação de Cristiano como novo treinador do Imperatriz. “Resolvemos efetivar o Cristiano pela sua dedicação ao clube e porque estamos vendo que o seu trabalho nesses dias que assumiu como interino tem passado, em linguagem simples e objetiva, tudo o que aprendeu para os seus comandados”, disse.
Outro fator que fez com que a diretoria do Imperatriz efetivasse Cristiano foi quanto à economia que o clube fará. Trazendo Fito Neves, que era o mais cotado, o clube teria uma despesa de mais de R$ 30 mil. Com Cristiano, isso será evitado, pois o ex-jogador tem residência fixa em Imperatriz.
A princípio, Cristiano Domingues ficará como treinador até o término da Copa Cidade de São Luís. Mas participará da montagem do time para 2014, cujo estadual começa dia 12 de janeiro.
Cristiano Domingues é Goiano, tem 35 anos e está no Imperatriz desde 2005, ano em que sagrou-se campeão maranhense. Cristiano se tornou ídolo da torcida colorada pela sua garra como jogador.
Quando atuava, tinha a posição de volante, daquele considerado habilidoso e que, além de marcar, sabia também sair para o jogo. Cristiano encerrou sua carreira de jogador no fim do ano passado e iniciou logo sua carreira de treinador como auxiliar técnico de Celinho (Estadual) e Bira Lopes (primeiro turno da Copa Cidade de São Luís).

o progresso.

Nenhum comentário: