Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Em reunião com Marin, Bom Senso FC entrega dossiê à CBF !!!

RIO DE JANEIRO - O Bom Senso FC, movimento organizado pelos jogadores do futebol brasileiro em busca de melhorias para a prática profissional do esporte no País, se reuniu ontem (7) com a entidade máxima do esporte bretão nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Uma comissão de cinco atletas representou o Bom Senso FC em reunião com o presidente da CBF, José Maria Marin, no Rio de Janeiro. Paulo André, do Corinthians, Dida, do Grêmio, Juninho Pernambucano e Cris, do Vasco, e Seedorf, do Botafogo, se encontraram com o dirigente.
Na reunião, os jogadores entregaram à CBF um dossiê que trata dos cinco pontos fundamentais discutidos nas primeiras reuniões do movimento: Calendário do futebol nacional, férias dos atletas, pré-temporada, fair-play financeiro e representatividade nos conselhos técnicos.
A Confederação ainda não se manifestou sobre o assunto discutido na reunião, mas garantiu que irá analisar o documento e uma nova reunião entre as partes deve ser marcada no prazo máximo de duas semanas.

Nenhum comentário: