Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bira Lopes é confirmado como treinador do Imperatriz!


  • (Bira Lopes esteve em Imperatriz no último fim de semana)
    O PROGRESSO
O técnico Bira Lopes está confirmado como o novo treinador do Imperatriz para o restante da temporada, em substituição a Celinho Valentim, que atualmente dirige o Moto Club.
A contratação de Bira Lopes é um velho desejo do presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso. Ele era um dos que constavam da lista para o Campeonato Estadual, em que o Cavalo de Aço ficou com o vice-campeonato.
Bira Lopes esteve com o presidente Edvaldo Cardoso em Imperatriz no último fim de semana, ocasião em que ficou acertada a contratação do treinador. Bira Lopes assistiu, junto a Edvaldo Cardoso, ao jogo entre Imperatriz e Bom Jesus das Selvas pelo Copão Maranhão do Sul e até selecionou dois jogadores que interessam para o Cavalo de Aço: o zagueiro Lucas Leite e o atacante Bismark.
Bira Lopes firmou compromisso com o Imperatriz até o final do ano e vai comandar o time na Taça Cidade de São Luís.
A chegada do treinador para iniciar a pré-temporada visando a competição deverá acontecer no dia 31 de agosto, já que a reapresentação está prevista para o dia 1º de setembro. Mas Bira Lopes e o presidente Edvaldo Cardoso estão mantendo contato para a formação do time.
O Imperatriz estreará na Taça Cidade de São Luís no dia 25 de setembro, contra o Maranhão, às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio. Vale ressaltar que 25 de setembro é uma quarta-feira e, por isso, a estreia do Imperatriz pode ser adiada para quinta-feira (26).

Nenhum comentário: