Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JV Lideral e FMF não se entendem quanto ao estadual da segunda divisão

  • (Walter Lira, patrono do JV Lideral, disse que time não volta de Belém para jogo contra o Itapecuruense)
    Arquivo
JV Lideral, através do patrono do clube, Walter Lira, e a Federação Maranhense de Futebol (FMF), através do diretor Antonio Henrique de Moraes Rego, não estão se entendendo em relação ao Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
Tudo porque Antonio Henrique de Moraes Rego prometeu adiar os dois primeiros jogos do JV Lideral pelo estadual da segunda divisão, mas nada foi definido ainda.
Os dois primeiros jogos do JV Lideral pela segunda divisão maranhense serão contra Itapecuruense - no próximo domingo (4), no Frei Epifânio - e contra o Sabiá, dia 7 de agosto, em Caxias, no Duque de Caxias.
Essas partidas seriam adiadas para os dias 16 e 18, respectivamente, e por isso não seriam nenhum empecilho para a competição.
O pedido de adiamento foi porque o JV Lideral vai disputar a Copa Norte Sub-20, representando o Maranhão, indicado pela própria Federação Maranhense de Futebol (FMF), com o mesmo time que vai disputar o estadual da segunda divisão. Inclusive, o JV Lideral já até viajou para Belém do Pará, local da sede da Copa Norte.
Para surpresa dos dirigentes do JV Lideral, ontem o Itapecuruense avisou que viajaria a Imperatriz para cumprir o seu jogo contra o JV Lideral  domingo (4).
Segundo informações, Itapecuruense e Sabiá não teriam concordado com o adiamento e Antonio Henrique teria lavado as mãos e viajado para passar o fim de semana em Barreirinhas, sem ter dado uma solução para o caso.
Walter Lira disse que o time não vai voltar para jogar contra o Itapecuruense domingo e que pode dar um W O caso uma providência não fosse tomada.

Nenhum comentário: