Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Intercâmbio esportivo entre São Raimundo das Mangabeiras e Alto Parnaíba !!!

O secretário Junior Batateira, de Cultura, JuventuO secretário Junior Batateira, de Cultura, Juventu (Crédito foto: João Batista)
Realizado intercâmbio esportivo entre São Raimundo das Mangabeiras e Alto Parnaíba em São Raimundo das Mangabeiras.

O secretário Junior Batateira, de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, ao lado prefeito de Alto Parnaíba, Itmar Vieira e do arbitro da partida de futebol, realizada durante intercâmbio entre São Raimundo das Mangabeiras e Alto Parnaíba.

Foi realizado no sábado, 24, um intercâmbio esportivo entre São Raimundo das Mangabeiras e Alto Parnaíba, organizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo. Foram disputadas partidas de futebol society, futebol de campo e futsal. As partidas aconteceram no campo da AABB, no Campo Ipiranga e no ginásio de esportes. Alto Parnaíba venceu no futebol de campo e no futebol society, enquanto que São Raimundo das Mangabeiras venceu no futsal (resultados no fim da matéria). Haverá partidas de volta, onde uma caravana de São Raimundo das Mangabeiras deverá visitar Alto Parnaíba, em data ainda a ser definida.

Junior Bateira, secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, avaliou de forma positiva o intercambio, “muito prestigiado pelas famílias mangabeirenses”.

“A gente quer agradecer aqui a comitiva, essa grande delegação que veio, chefiada pelo prefeito Itamar, pela sua equipe de governo, pelos vereadores de Alto Parnaíba, que estão nos prestigiando aqui hoje, e com certeza a gente [vai retribuir] essa visita, nesse intercambio municipal que a agente propôs e que está sendo esse grande sucesso”, destacou Junior.
O evento contou com as presenças dos vereadores de Alto Parnaíba, Firmino (PMDB), Rodrigo (PV) e Vladimir (PDT), além de vários secretários de governo, acompanhados pelo prefeito Itamar Vieira (PSB).

“Eu acho maravilhoso essa participação entre os municípios, e principalmente a troca de ideias . Quero parabenizar a administração Francismar Carvalho, quero dá os parabéns ao meu amigo Junior Batateira e também parabenizar o pessoal mangabeirense pela maneira como tem nos recebido”, diz o prefeito Itamar Vieira, que acompanhou a partida de futebol, no Campo Ipiranga.
Itamar disse se sentir feliz pelos resultados alcançados pelos times de Alto Parnaíba.
“Mais uma vez Alto Parnaíba é destaque no futebol, aqui e em outros municípios que nós temos ido. Nós temos um potencial muito grande, nossa turma tem vontade de vencer, apesar de que era um futebol esquecido na minha cidade, mas, você ver que a equipe da administração municipal está em peso dando apoio aqui hoje”, enfatiza.

O prefeito Francismar Carvalho (PMDB), prestigiou o Futebol Society, na AABB, no período da manhã.

O vereador Júlio da Foto Layser, presidente da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras, prestigiou o futebol no Campo Ipiranga. Diversos outros membros do governo Francismar Carvalho acompanharam os eventos.

Os eventos contaram com o apoio da Polícia Militar e da secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância do SAMU, que chegou a ser utilizada para atender o goleiro do Alto Parnaíba, que sofreu uma contusão e foi encaminhado para o Hospital para avaliação médica. O goleiro não teve complicações em seu quadro e voltou para o campo antes do final do jogo.
por;Diário de Balsas

Nenhum comentário: