Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de agosto de 2013

'Devolvemos a alegria ao torcedor', diz presidente do Moto

Com oito meses no cargo de presidente do Moto, Roberto Fernandes ajudou o Papão a sair da Segunda Divisão do Estadual. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
SÃO LUÍS – Eleito, no início do ano, como presidente do Moto Club, o radialista Roberto Fernandes cumpriu, nesta segunda-feira (26), um dos seus primeiros objetivos no cargo: tirar o Papão da segunda divisão do Campeonato Maranhense. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Araioses, que garantiu o rubro-negro na elite do Estadual, o presidente falou, de forma contida, sobre o acesso da equipe. “Essa vitória é de quem trabalha no dia a dia. Eu acho que dirigente não tem que ficar falando depois de uma vitória dessas. Quem tem que falar é o jogador e o treinador. O Moto voltou e isso é o que mais importa.”, explicou.
Mesmo sem tanta euforia, Roberto falou da importância de recolocar o Moto no torneio mais importante do futebol maranhense. Para o radialista, o título foi importante, acima de tudo, para o torcedor motense, que deu mais uma prova de fidelidade e compareceu em bom número aos compromissos da equipe em São Luís. “Acho que o importante e o que me mais me deixa satisfeito é ver que devolvemos a alegria ao torcedor do Moto. Não só a alegria, mas a confiança, o respeito, a dignidade que precisa e merecia. Acho que foi o mais importante que fizemos, já que esse acesso era obrigação. Agora, queremos o título”, disse o mandatário rubro-negro, que fez questão de lembrar que ainda faltam dois pontos para o Moto conquistar o título da Segundinha.
Com a primeira missão cumprida, a diretoria do Moto planeja agora com os próximos passos. E o objetivo confesso de Roberto é colocar o Moto de volta a uma disputa nacional, de preferência no Campeonato Brasileiro Série D. “A torcida é quem vai nos dizer até onde vamos, o tamanho do Moto que ela quer. Temos projetos, mas não temos patrocínio. Disse, no dia da posse, que se tivéssemos 20 mil sócios, transformaríamos o Moto no Barcelona do Maranhão. Pra nós, vai depender muito disso, se o torcedor apostar nessa ideia, o Moto vai dar uma guinada e se tornar o clube mais forte da região”, afirmou.

Nenhum comentário: