Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Maranhenses treinam forte para estarem na lista do Mundial

Presidente da FMBS, Eurico Pacífico, ao lado de Roberto, Chicão, Eudim, Murilo e Datinha. (Foto: Divulgação.)
SÃO LUÍS – Um quinteto de maranhenses na Seleção Brasileira de Beach Soccer. Os atletas Datinha, Eudim e Roberto, além do técnico Chicão Castelo Branco e do fisioterapeuta Murilo Dias, estão desde o último dia 8 em Vitória (ES) com a equipe nacional que se prepara para a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, que ocorrerá em setembro no Taiti.
Datinha, Eudim e Roberto tentam ficar na lista dos doze atletas que estarão vestindo a camisa da Seleção Brasileira no Taiti. Já Chicão Castelo Branco foi convidado para ser o auxiliar-técnico de Junior Negão durante esse período de preparação visando o Mundial, assim como Murilo Dias que é o fisioterapeuta da equipe.
A lista definitiva dos convocados para o Mundial só será divulgada pelo treinador da Seleção Brasileira no próximo dia 1º de setembro. Na Copa do Mundo, o Brasil vai em busca do pentacampeonato.
A equipe brasileira está no Grupo C ao lado do Irã, Senegal e Ucrância. A estreia do Brasil está marcada para o dia 18 de setembro, contra o Irã.

Nenhum comentário: