Na falta do Centro de Treinamento Pereira dos Santos, os jogadores do Moto Club treinam cada dia em um lugar. Depois de trabalharem no campo do Ipem.
Na falta do Centro de Treinamento Pereira dos Santos, os jogadores do Moto Club treinam cada dia em um lugar. Depois de trabalharem no campo do Ipem, na última sexta-feira, foi a vez dos atletas treinarem, ontem, no campo do Quartel da Polícia Militar, no também no Calhau.
Para escalar os melhores substitutos, o treinador Celinho precisa de alguns coletivos, contudo ele já tem em mente os possíveis novos titulares. Na lateral-esquerda, caso Rigo, que está na fisioterapia, não consiga atuar, a opção imediata é Douglas, que já assumiu tal responsabilidade por duas vezes e não desapontou a comissão técnica nem a torcida.
Na briga no ataque, Ricardo tem a preferência, pois reúne características mais semelhantes às de Dilton, o que não mudaria tanto o estilo de jogar do time que vem dando certo. Se colocar Moysés, Celinho escala um time com dois atacantes de igual movimentação. Mais fixos na área.
A provável formação para o confronto tem Jairo, no gol. Na lateral-direita Dellacy. A dupla de zaga formada por Alex e Jonathan. Na esquerda Rigo ou Douglas. Davis, Fabinho e Rogério são os volantes. O armador será Danilo ou Mazinho. No ataque, Ricardo ou Moysés e Gilson.
O jogo desta quinta-feira é o principal de uma rodada dupla, que tem Sampaio e Cordino na preliminar, Às 18h. Além do BEC, o Moto encara ainda no primeiro turno o Iape, no próximo domingo, e o Sampaio dia 15 de maio. O time tem 10 pontos em sete jogos. É o sétimo colocado. O artilheiro é Gilson, com cinco gols, um a menos do artilheiro da competição, Robson, do Iape.