O presidente Sérgio Frota disse estar adequando o time à realidade financeira do Estadual e garantiu pelo menos mais três liberações na próxima semana.
Michel Sousa
O trio chegou para reforçar o elenco na disputa da Copa do Brasil, mas com a eliminação da competição para o Santo André, o plano da diretoria para eles terminou. Os volantes Luis Maranhão e Wellington, assim como o atacante Jack Jones, foram os outros que deixaram o clube.
O lateral Saulo e o meia Leandro Mineiro devem se juntar aos demais, porém, antes deverão passar pela avaliação do técnico Josué Teixeira logo assim que forem liberados pelo Departamento Médico. Saulo está acometido por uma virose e encontra-se em recuperação, enquanto Leandro está contundido.
Em princípio, o treinador havia declarado manter o mesmo time e chamar reforços à medida das necessidades da equipe. Entretanto não foi isso que aconteceu. “Não tem como falar sobre isso nesse momento, pelo menos não sem antes ter tempo para conhecê-los melhor”, disse em entrevista concedida quando foi apresentado ao time.
Antes das dispensas destes seis, o Sampaio já havia liberado o lateral André Caldeira e o volante Beto, que saíram com o preparador físico e o orientador de goleiros.
Reforços
Há especulações de que cinco jogadores devem reforçar o elenco na próxima semana. A diretoria, no entanto, não confirma.O meia Marcos Vinicius pode ser um deles. O jogador atuou no Nova Iguaçu e vem sob indicação de Josué.
Nenhum comentário:
Postar um comentário