Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maranhense confirmado em mais duas etapas do Circuito Europeu

Após ser prata na Alemanha, Leonardo Diniz competirá na República Tcheca e na Romênia.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Foto: Biaman Prado

ampliar

imirante.com

SÃO LUÍS – O judoca maranhense Leonardo Diniz se reapresenta no próximo domingo (17) à seleção brasileira de judô. O atleta, que é patrocinado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), e por empresários maranhenses, está na disputa do Circuito Europeu de Judô Sub-17. Após duas competições realizadas, Leonardo Diniz conquistou uma medalha de prata (73kg), na etapa de Bremen, na Alemanha.

Todos os atletas convocados para a seleção brasileira para sequência dos treinamentos visando o Circuito Europeu vão se reapresentar em São Paulo, onde deverão treinar no Esporte Clube Pinheiros (Sub-17) e no Clube Atlético Paulistano (Sub-20). Isso porque, na próxima quarta-feira (20), os judocas embarcam para a Europa.

No caso do maranhense Leonardo Diniz, que compete na categoria Sub-17, as próximas etapas em que ele vai participar serão realizadas nas cidades de Teplice, na República Tcheca (23 e 24 de abril), e de Ploiesti, na Romênia (30 de abril e 1º de maio). Já os atletas do Sub-20 competem em St Petersburg, na Rússia, e em Lignano, na Itália.

Em São Luís, Leonardo Diniz é treinado pelo professor José Emílio Santos Moreira, no Centro de Treinamento Emílio Moreira.

Nenhum comentário: