Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Imperatriz é vítima de ''calote'', afirma presidente

Carlos Eduardo disse que Cavalo de Aço deveria ter recebido R$ 9 mil por amistosos.

Imirante Esporte*
enviarenviar imprimir imprimir
Arte: Maurício Araya/Imiranteampliar

imirante.com

IMPERATRIZ – Vítima de um “calote”. Este é o posicionamento do Imperatriz sobre amistosos realizados pela equipe da Região Tocantina contra as seleções de Codó, São Mateus e Lago da Pedra. De acordo com denúncias do presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira de Sousa, o Cavlo de Aço foi vítima de “caloteiros”. A informação foi publicada no Jornal O Progresso desta terça-feira (26).

De acordo com o jornal, o presidente do Imperatriz revelou que o clube não recebeu o valor que havia sido acordado para a realização destes amistosos. Ao todo, o Cavalo de Aço deveria ter recebido R$ 9 mil. No entanto, o valor não chegou aos cofres do Imperatriz.

Carlos Eduardo explicou que três empresários ligados ao futebol teriam recebido o dinheiro das prefeituras, mas que não teriam repassado o valor ao Imperatriz. “Diante da situação financeira em que se encontra o Imperatriz, não se pode admitir que pessoas ainda cometam esse tipo de coisa. Essas pessoas abusaram da nossa confiança e não podemos ficar de braços cruzados diante de tal fato”, disse Carlos Eduardo.

Com consequência, o presidente do Imperatriz prometeu registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que tenha conteúdo para uma ação na Justiça Criminal.

*Com informações do Jornal O Progresso.


Nenhum comentário: