Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Prejuízo a vista!

ter, 26/04/11
por marciohenrique |
categoria Sem Categoria

Os dirigentes do futebol maranhense não aprendem ou se fingem de burros, pois será que eles ainda não perceberam que o nosso futebolzinho não tem condição de concorrer com a TV. Os caras tinham colocado o futebol aqui nas segundas-feiras e quintas-feiras, mas alguém criticou e resolveram colocar os jogos novamente aos domingos e peitar a televisão. Porém, vem ai no domingo a decisão da Taça Rio entre Vasco x Flamengo, que são as duas maiores torcidas do estado e os “gênios” do marketing esportivo daqui marcaram uma rodada dupla com os três maiores times daqui no mesmo dia e horário. É brincadeira não é?

Não precisa ser nenhum gênio para saber que esta rodada dupla do Campeonato Maranhense será um verdadeiro fracasso de público, pois o Estadual não está nem na metade e o Carioca com Vasco x Flamengo está nas finais. O torcedor daqui que adora os times do rio não vai para o Nhozinho Santos nem de graça no domingo, pois o jogo será transmitido pela TV Aberta e quem é que vai trocar o conforto do seu lar ou do bar para ir para o Municipal ver um futebolzinho de quarta categoria?

Até o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, já disse que prefere ficar em casa e assistir os jogos do Flamengo na TV. E ele ainda disse que com Ronaldinho em campo, ele não perde um jogo no Fla.

E ainda tem dirigente que reclama que o torcedor não vai ao estádio. Porém, porque não colocaram esta bendita rodada dupla do estadual no sábado ou na segunda-feira? Então divirtam-se com o prejuízo…

Nenhum comentário: