Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Do Blog do Edivan Fonseca

Quatro times já trocaram de técnico do Maranhense


Eram 10 equipes, mas com a recente eliminação do Nacional, de Santa Inês, apenas nove times seguem na disputa do Campeonato Maranhense de pontos corridos. Mas mesmo ainda na metade da fase de ida do Estadual, quatro treinadores já foram demitidos. O último foi Sandow Feques, que assumiu as categorias de base do Sampaio, para dar lugar ao carioca Josué Teixeira no time principal. Este é um caso isolado, já que o treinador foi demitido em virtude de seu desempenho na Copa do Brasil.

Além do Sampaio, o São José já trocou de técnico. Osvaldo Monteiro não conseguiu fazer os resultados esperados pela diretoria e o time estava em baixa no Campeonato Maranhense. Com a chegada de Alencar Mota, que já acumula uma vitória e uma derrota, o Peixe vem reforçando o elenco e está colado nos líderes. No Bacabal, Paulo Frazão, que conquistou apenas um ponto em cinco jogos no comando da equipe foi substituído por Oliveira Sobrinho.

Logo no primeiro jogo sob o comando do novo treinador, o Leão do Mearim conquistou a primeira vitória da temporada, o que animou os dirigentes. Fechando a lista dos que já trocaram de técnicos, está o Cordino, que iniciou com Edelson Oliveira, que foi demitido, deixando o time interinamente ao comando de Zequinha Bocão, que chegou a ser efetivado e ficou no cargo nos últimos quatro jogos da equipe, porém, acabou substituído por Paulo Sérgio Soares. Continuam Celinho, no Moto, Arlindo Azevedo, no MAC, Cabrera, no Iape, Meinha, no Santa Quitéria e Vinícius Saldanha, no Imperatriz.

Nenhum comentário: