Com maranhenses, Brasil vence torneio internacional na Hungria
Ana Paula e Sílvia Helena marcaram no jogo decisivo e ajudaram no triunfo brasileiro.
enviar imprimir
DEBRECEN (HUNGRIA) – Com uma boa atuação, as maranhenses Ana Paula Rodrigues (foto) e Sílvia Helena ajudaram a seleção olímpica feminina de handebol a conquistar, nesse domingo (24), o título do Torneio Batta Kupa, realizado na Hungria. Após estrear com derrota para a seleção da Holanda por 27 a 25, as meninas do Brasil venceram a Hungria por 32 a 25 e, por saldo de gols, levaram a taça.
Na partida decisiva, Ana Paula, que atualmente atua pela equipe espanhola do Elda, assinalou apenas um gol. A principal goleadora da seleção contra a Hungria foi a também armadora Eduarda Amorim com nove gols.
Apesar de ter marcado apenas um gol contra a Hungria, o técnico da seleção brasileira, Morten Soubak, fez muitos elogios sobre a atuação da maranhense Ana Paula.
“O jogo contra a Hungria foi controlado do início ao fim e, com disciplina tática, conseguimos o resultado. Fizemos saídas de contra-ataques boas, com jogadas eficientes da armadora Ana Paula, e tivemos uma atuação positiva nas finalizações de ataque. Com isso, conseguimos controlar o ritmo de jogo durante todo o tempo”, explicou Morten Soubak.
Quem também esteve presente com a seleção brasileira foi a também maranhense Sílvia Helena, do Siofok KC. A armadora também se destacou contra a Hungria e assinalou quatro gols.
A Hungria terminou na segunda posição, enquanto a Holanda foi a terceira colocada no Torneio
Nenhum comentário:
Postar um comentário